Tópico original:

Galaxy S23 Ultra lacrado e já atualizado

(Tópico criado em: 02-12-2024 11:08 PM)
659 Exibições
FabriNegri
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Eae, pessoal!

Recentemente efetuei a compra de um Galaxy S23 Ultra (06/02/2024) e que foi recebido dia 12/02/2024. Dentro desse período de espera, cheguei a ver um caso onde uma pessoal recebeu um aparelho Lacrado e com marcas de uso. Assim que o meu chegou, fui analisar o meu, lacrado, tudo certinho, porém notei que as películas das bordas estavam meio riscadas , até aí tudo bem, poderia ser do balanço no transporte, mas outros pontos me deixaram com receio, como a caixinha onde vem o cabo do aparelho, estava amassada na tampinha, como se tivesse sido mal fechada e na hora de recolocar na caixa, tivesse sido amassada, a etiqueta branca que vem atrás, contendo a capacidade do aparelho, estava com uma dobra em uma das quinas, como se já tivesse sido cutucada para ser removida. Mas o ponto que mais me deixou, com receio, foi o fato de um aparelho "antigo" já estar com a versão mais atual do sistema operacional e com data da atualização e com o patch de segurança de 1 de janeiro de 2024. Alguém já passou por algo parecido?
11 Comentários
MagdaF
Expert Level 5
Galaxy S
O seu S23Ultra veio c/ à película protetora da tela (película preta e grossa) ?
O meu comprei no início pré-venda em Fevereiro/2023 e veio c/ Android 5 Janeiro/2023, demorou alguns dias p/ atualizar.
FabriNegri
Active Level 1
Galaxy S
Veio com essa película preta sim.
FerRosan
Expert Level 1
Galaxy S
Também não entendi, o celular veio com película? Já na caixa?

FabriNegri
Active Level 1
Galaxy S
Veio com aquela película preta que cobre a tela, e uma película que cobre o aro de alumínio da carcaça, essa película que cobre o aro que veio com ralados
Frankmann
Active Level 10
Galaxy S
A pelicula ja vem instalada?
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Será que não pode ser um Galaxy recondicionado então? Afinal, eles são vendidos "como novos", mas não são realmente novos de fábrica; são usados que estão em boas condições.
joaovictorsm
Active Level 8
Galaxy S
Comprou onde?
FabriNegri
Active Level 1
Galaxy S
Samsung.com
FernandoCF
Active Level 10
Galaxy S
Da uma olhada no número de série e mês/ano de fabricação.
Antigamente tinha uma função que dava pra saber quanto tempo o aparelho foi usado pasta ligações. Isso ficava gravado na Rom e não dava pra apagar. No entanto, não encontrei aqui pra poder te auxiliar.