Tópico original:

Galaxy S23 Ultra não reproduz Netflix em FullHD

(Tópico criado em: 12-29-2023 02:02 PM)
492 Exibições
Roggsan
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa tarde pessoal. Desde quando comprei esse aparelho eu notei que a qualidade dos filmes e séries reproduzidos na Netflix não corresponde à resolução máxima que o dispositivo suporta. Em outros apps de streaming a reprodução ocorre na mais alta qualidade disponível. Já fiz alguns passos que aprendi em fóruns da gringa, como por exemplo apagar os dados do app, desinstalar ele, reiniciar o aparelho e instalar novamente e logar sem usar o Smart Lock. Porém, não obtive êxito. O Celular está com todas as atualizações em dias, rodando OneUI 6. E antes que alguém pergunte, sim meu plano na Netflix é o Premium 😬. Alguém que já passou por isso e conseguir resolver poderia me ajudar?
21 Comentários
Elivanio
Active Level 4
Galaxy S
Verifique se está aparecendo dessa forma 1703869464618.jpg
Roggsan
Active Level 1
Galaxy S
É justamente por aí que tive certeza que não está em FullHD 😬
Roggsan
Active Level 1
Galaxy S
Veja sóScreenshot_20231228_222457_Netflix_1000052259_1703816698.png
Elivanio
Active Level 4
Galaxy S
O problema está no widevine por estar L3, a causa mais provável está no software da Samsung que por algum motivo não cumpriu os requisitos de licenciamento. Normalmente é resolvido com a atualização do software
Roggsan
Active Level 1
Galaxy S
E o pior é que está assim desde a OneUI 5.1
kekegr
Expert Level 5
Galaxy S
O problema n é com o aparelho viu, e em tudo, netflix tá bugada tem uns meses, já abri uma reclamação. Na TV n tá reproduzindo em full tb
Se pesquisar vai ver q tem várias reclamações.
Roggsan
Active Level 1
Galaxy S
Ouvi dizer mesmo, espero que seja isso kkkk
Galaxy S
Acredito que vc tenha que contatar a própria Netflix para saber pq não está liberando em full HD pra vc
Roggsan
Active Level 1
Galaxy S
Vou tentar a sorte com eles