Tópico original:

🔵 Galaxy S23 Ultra promete Ótimas fotos noturnas; Veja imagens .🔵

(Tópico criado em: 01-25-2023 09:09 PM)
236 Exibições
Keyzo
Active Level 5
Opções
Galaxy S

image

Diversos anúncios promocionais da Samsung destacam que o Galaxy S23 Ultra terá um excelente desempenho para fotos em ambientes com pouca luz. Segundo as informações, o recurso Nightography receberá um grande upgrade no topo de linha de 2023.

Então, o usuário do Twitter Edwards Urbina supostamente já está testando o novo dispositivo da sul-coreana e compartilhou diversas fotos no modo noturno. A princípio, os resultados indicam um grande salto na qualidade das imagens.

Comparado com as fotos “padrões”, o modo noturno do Galaxy S23 Ultra mostra ótimos resultados. Por exemplo, há um grande aumento de brilho com redução significativa de ruídos e uso de cores mais reais.

Nos recentes teasers batizados de “Noites Épicas estão chegando”, a Samsung citou que o dispositivo consegue realizar excelentes fotos ao luar. Urbina também compartilhou algumas imagens que mostram esse recurso em ação.

Aparentemente, a câmera do Galaxy S23 Ultra consegue capturar o céu e as estrelas com mais detalhes em imagens completamente noturnas. Algo que poucas câmeras de celulares disponíveis no mercado conseguem fazer com excelência.

Entretanto, vale mencionar que ainda é cedo para confirmar o verdadeiro salto do recurso Nightography. Principalmente, considerando que as imagens não estão na resolução mais alta, pois os arquivos são compactados ao serem publicados no Twitter.

Câmera do Galaxy S23 Ultra


Um dos destaques do Galaxy S23 Ultra será a câmera traseira com sensor principal Isocell HP2 de 200 MP. Segundo a Samsung, o componente usa a tecnologia Tetra 2 Pixel que simula diferentes tamanhos de pixels para se adequar aos níveis de iluminação.

O conjunto de câmeras traseiras ainda adota um sensor ultrawide de 12 MP e uma unidade teleobjetiva de 10 MP com zoom óptico de 3x. Outro ponto chamativo é o segundo sensor teleobjetivo de 10 MP com zoom óptico de 10x e zoom digital de 100x.

Além da câmera poderosa, o Galaxy S23 Ultra usará o chipset Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm e terá uma tela AMOLED de 6,8 polegadas com resolução Quad HD. Por fim, o telefone trará uma bateria de 5.000 mAh com carregamento de 45 W.

Lembrando que a série Galaxy S23 será revelada oficialmente no próximo dia 1º de fevereiro. O evento Galaxy Unpacked será transmitida ao vivo a partir das 14h45 (horário de Brasília) no canais oficiais da marca.

🔵 Crédito da fonte : https://www.tecmundo.com.br/dispositivos-moveis/259673-galaxy-s23-ultra-promete-otimas-fotos-noturna...



0 Comentários