Tópico original:

Galaxy s23 ultra travando

(Tópico criado em: 02-14-2024 12:23 AM)
1703 Exibições
Nando999
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Boa noite a todos! Recentemente, comecei a jogar Call of Duty Mobile e percebi que o desempenho está comprometido, com quedas bruscas de 120fps para 60fps. Esse problema se estende a outros jogos, com travamentos leves, e o aparelho está apresentando superaquecimento. Alguém tem dicas para melhorar essa experiência?
12 Comentários
ThiagoPulga
Active Level 4
Galaxy S
Os dispositivos da Samsung nunca foram voltados para os gamers. Se você joga por muito tempo existem outras opções que vão te atender melhor.
Nando999
Active Level 2
Galaxy S
Certamente. É incomum que o Galaxy S23 Ultra, utilizado em campeonatos de COD Mobile, apresente travamentos. Espero que a próxima atualização resolva esse problema, proporcionando uma experiência de jogo mais fluida. Eu tenho um S9 plus ele não está travando nem nos dias de hoje
M-a-r-c-o-s
Active Level 1
Galaxy S
Aí teria que ir pra concorrência 😅
Mas o que mais tem são soluções para melhorar a experiência em jogos por aqui, seja através de acessórios, como uma ventoinha externa, ou por software, com plug-ins e ajustes no próprio dispositivo.
RuuanAlves
Active Level 4
Galaxy S
Põem nas configurações do COD taxas de no máximo 110 FPS pode ser que ajude, não tenho este tipo de problema no meu.. mas eu limito ele nesta taxa por jogar por muito tempo e não esquentar depois de horas de uso.
LuOleiro
Active Level 5
Galaxy S
Nando, tenho um S23U e jogo muito COD nele... sem travamentos, nem redução de fps... os mapas estão em HD e roda tranquilo...
Já reinstalou o COD depois da atualização da UI6?
Eu fiz isso e não tive problemas, também, se persistirem os problemas eu tentaria um reset de fábrica para zerar a UI 6.
Em último caso uma visita na assistência (eles vão zerar o aparelho), mas podem fazer outros testes...
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Nando999.  Falhas em Apps geralmente estão relacionadas a conflitos de versões, por isso é necessário redefinir as preferencias dos apps para o padrão de fábrica. Por favor, siga os passos abaixo: 

1- Redefinir preferencias: Configurações > Aplicativos > Menu mais (três pontinhos no canto superior direito da tela) > Reinificar prefer. do app
2- Otimizar configurações : Configurações > Assistencia do aparelho e Bateria > Otimizar agora.
3- Limpar os dados armazenados no App Google, essa função não irá causar na perda de nenhuma informação sensível do consumidor, no caminho: Configurações > Aplicativos > Google > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento > Limpar todos os dados. Não se preocupe, nenhuma informação sensível será perdida.

Precisamos validar se os aplicativos em questão estão atualizados.

- Acesse a loja de aplicativos (Galaxy Store ou Play Store), dependendo de onde o aplicativo foi baixado.

- Após acessarmos a loja, selecione a lupa no canto superior e digite o nome do aplicativo.

- Posteriormente, podemos pesquisar o aplicativo, e logo quando ele aparecer na busca, veremos se ele possui uma atualização pendente (ícone: "Atualizar"), caso o aplicativo já esteja atualizado aparecerá um ícone com a mensagem "Abrir".

Pelo aplicativo Samsung Members é possível reportar esses erros aos desenvolvedores das aplicações, então sugiro que você reporte este erro através do aplicativo, tudo bem?

Sobre o erro em si não temos como corrigir agora, pois não conseguimos prestar suporte a aplicativos que não são desenvolvidos pela Samsung.

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".

Após o seu dispositivo atualizar, é muito importante que você utilize ele por um tempo e verifique se o problema ocorrerá mesmo com ele atualizado.

Frankmann
Active Level 10
Galaxy S
Valeu pelas dicas
0 Kudos
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Jogar com aparelho Samsung no geral esquenta bem mesmo
kiyos23
Beginner Level 2
Galaxy S

Bom estou tendo problemas com meu S23 ultra e estou preocupado meu celular tem 8 meses atualmente e ja *** bateria dura pouco e uso ele em modo economia e a tela na menor qualidade temo que a SAMSUNG esteja fazendo mesma coisa que a apple fez com algunns Iphones lançando att que pioram o telefone pra vc comprar um novo e bom se esse comentario nao puder se publicado aqui saibam que vou colocar no facebook instragam fazer um video no youtube e comentar em outros videos e avaliaçoes do produto do site em que comprei pq serio pagar 6k num cell e ele nao durar um ano e uma piada fora que meu apresenta problemas de superaquecimento agora carregando ele fica muito quente ao ponto de se eu usar o vincular windows do PC ele desliga falando que o celular esta muito quente e vai encerrar o app 

0 Kudos