Tópico original:

Galaxy S23 Ultra vs Galaxy S24 Plus

(Tópico criado em: 09-14-2024 11:00 AM)
287 Exibições
RickR10
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Estou pensando em trocar meu celular depois de 4 anos e estou em dúvida se pego o S24 Plus por ser mais novo ou o S23 Ultra que ainda se mostra muito bom. Meu uso basicamente vai ser para câmera, redes sociais, consumir contéudo e um pouco de jogos. Acham que o S23 Ultra ainda vale a pena?
15 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Apesar de o Exynos 2400 estar aparentemente bem otimizado, eu te recomendaria o S23U por conta do processador e da tela maior, que é melhor pra consumir conteúdo.
RickR10
Active Level 1
Galaxy S
Obrigado Daniel!
paulinho0203
Active Level 4
Galaxy S
Eu recomendaria o S23 Ultra. Além de seu design ser mais bonito que o do S24 Ultra, na minha opinião, com uma bela tela infinita, ele tem um processador muito bom (um dos melhores) e ele tem vantagens em zoom (o S24 Plus tem zoom de 30x, já o S23 Ultra tem zoom de 100x). Espero ter ajudado, caso ache esses pontos relevantes.
RickR10
Active Level 1
Galaxy S
Ajudou sim, obrigado!
0 Kudos
GianlucaBS14
Active Level 6
Galaxy S
se vc quiser funcionalidades, um design mais refinado, câmera com mais zoom e a caneta: S23 ultra. se quiser mais desempenho (exynos tá melhor que o gen 2), mais anos de atualização, uma tela mais brilhante e fotos com melhor pós processamento: S24+
RickR10
Active Level 1
Galaxy S
Obrigado!
Alex_soouza
Active Level 3
Galaxy S
Acredito que com base no seu relato de uso, o s23 ultra encaixaria melhor no seu uso. Apesar de que, o s24 plus é muito bom também, e inclusive foi o que optei. Acho que a única vantagem do s24 plus seria os anos de suporte a atualização, que a longo prazo pode ser um diferencial pra conseguir revender
RickR10
Active Level 1
Galaxy S
Acha que a linha S23 deve atualizar até quando mais ou menos?
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Os S23 vão até o Android 17, Rick.