Tópico original:

Galaxy s23 ultra

(Tópico criado em: 06-18-2024 04:54 AM)
193 Exibições
danielton
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Sera que a Samsung pretende disponibilizar ou estender o recurso de SUPER HDR no Instagram para a linha S23 Ultra?

Acredito que esse recurso seria muito benéfico para a linha S23 Ultra, pois os stories já são excelentes, mas com o super HDR, a qualidade e os detalhes seriam ainda melhores.
Pena que atualmente está disponivel apenas para a linha s24.
Mais acredito que devem disponibilizar para a linha s23 brevemente, afinal de contas possuem snap 8 gen 2, que é compatível com super HDR. 
Questão de software. 
Falaram a mesma coisa da IA, e acabaram disponibilizando. 

Só não devem disponibilizar logo por questões de marketing, estariam sabotado a linha S24 se trouxerem todos os recursos. 

11 Comentários
Matty5000
Active Level 9
Galaxy S
Provavelmente vai vir no Android 15
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Eu nem esperaria .... Se eles passarem tudo do S24 pra outros smarts, financeiramente falando, pra que vender o S24 ..... E como eles visam lucro 100000% ...... E não são filantropia ..... Tenho minhas dúvidas ... E uma certeza de que não vão passar....
Prea
Expert Level 5
Galaxy S
Tbm acho, seria o diferencial.
danielton
Active Level 1
Galaxy S
Sim realmente a IA era o grande diferencial da linha s24 . Tanto que o lançamento quase todo foi focado nisso.
Entretanto a linha s23 já recebeu este recurso .
Libera o super HDR agora e só questão de software
danielton
Active Level 1
Galaxy S
Então, por isso mesmo, é questão de marketing. Não devem passar agora por causa do S24, estariam sabotando a linha.
Ninguém iria querer comprar o S24 sendo que o S23 iria possuir praticamente todos os mesmos recursos e por um valor bem mais barato.
Se lançarem, acredito que deva ser apenas para dispositivos que tenham a capacidade necessária, como é o caso da linha S23 com o Snapdragon 8 Gen 2, porque o processador suporta esta tecnologia.
Já lançamentos mais antigos como o S22, que vêm com Snapdragon 8 Gen 1, não possuem suporte para este recurso.
Eles estariam disponibilizando este recurso apenas para uma pequena leva de dispositivos, no caso a linha S23, porque seria a única com capacidade de processamento necessário para este recurso.
Liberar agora realmente não seria viável, iria prejudicar as vendas do S24.
Mas futuramente, provavelmente quando passar este período de "lançamento", por questões de qualidade e até mesmo de marketing, pois convenhamos, o Instagram é uma ótima plataforma para isso.
E a grande quantidade de usuários nativas da linha S23 e S24 postando fotos em suas redes sociais com essa qualidade que o Super HDR possui, será um ótimo marketing, pois irá atingir um público bem maior.
DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy S
Mas futuramente pode passar como aconteceu com a IA que era a proposta principal e exclusiva até então do S24, o que por si só já desvalorizou muito o aparelho
danielton
Active Level 1
Galaxy S
Isso mano, libera tudo de vês desvalorizaria o s24. Eu incluise acho que liberaram a IA muito cedo para a linha s23.
E isso implica nas vendas do s24. Mais já liberaram.
Agora o super HDR , como é só questão de software devem livera futuramente
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Eu jamais pegaria um smart só devido a IA... Ainda mais quando ela começar a ser dobrada em outros modelos ... Aí quero ver todos mundo se revoltar mesmo ... Pois é algo já prometido pela Sammy ... Assim como o "cadeado" .... Enquanto é free ....todos adoram ... Agora ter que tirar escorpião do bolso aí são elas hahahaahahha meu S20Plus não tem IA nem nova One ..... E ainda me vejo usando ele por mais 2 anos fácil ....
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy S
- É que essa nova aí de IA o pessoal ficou muito deslumbrado e meio alienado... Muitas pessoas quiseram inovar só pela IA.