Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Galaxy s23

(Tópico criado em: 05-30-2024 11:18 AM)
152 Exibições
linoalves
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Prezados, bom dia!

Há algum tempo não compartilho minhas experiências aqui, mas após uma extensa pesquisa e uma oportunidade promocional, decidi adquirir um Galaxy S23 padrão. O aparelho é excelente e apresentava uma autonomia de bateria satisfatória, durando praticamente o dia todo.

No entanto, após a atualização para a versão 6.1, ocorreu uma decepção: a bateria agora requer recarga aproximadamente três vezes ao dia. Conforme minhas pesquisas, muitos usuários estão enfrentando o mesmo problema.

Espero que a Samsung se manifeste sobre o assunto e encontre uma solução para esse inconveniente.

Atenciosamente,
[Rivelino]

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
jotasouto
Active Level 4
Galaxy S
Cara, faz o seguinte: restaura para padrões de fábrica, e baixa os app de forma individual, sem restaura o backup.

Quando atualizei o meu estava com o mesmo problema, após esse processo de restauração resolveu!

Exibir solução no post original

7 Comentários
Solução
jotasouto
Active Level 4
Galaxy S
Cara, faz o seguinte: restaura para padrões de fábrica, e baixa os app de forma individual, sem restaura o backup.

Quando atualizei o meu estava com o mesmo problema, após esse processo de restauração resolveu!
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, linoalves, Orientamos que realize uma otimização geral do dispositivo.

Para realizar a otimização, siga os passos abaixo de acordo com a versão Android no seu produto:

ANDROID 12 OU SUPERIOR:
Acesse configurações
Assistência do aparelho e bateria
Otimizar Agora

LIMITE DE USO SEGUNDO PLANO:
Configurações
Assistência do aparelho e bateria
Toque em bateria
Limites de uso em segundo Plano
Ative a opção Suspender aplicativos não usados

Caso ainda persista, orientamos que entre em contato com o nosso chat, pelo link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

linoalves
Active Level 1
Galaxy S
Agradeço a orientação,porém há havia feito esse procedimento e não resolvi o problema, agradecido.
luis_vital
Active Level 1
Galaxy S
Cara, eu e minha esposa ambos temos S23 padrão 256Gb... Depois da atualização não houve qualquer diferença no consumo de bateria. Saímos de casa de manhã cedo e só carregamos de novo a noite... Tenta restaurar para o padrão e não usa backup, isso aconteceu comigo no iPhone que eu tinha o backup tinha algum lixo que drenava minha bateria. Boa sorte aí :)
linoalves
Active Level 1
Galaxy S
Valeu,obrigado
JTColmanetti
Active Level 4
Galaxy S
O meu está com mesmo problema, a bateria está durando 30% menos. Esse problema é geral sim, já li uma materia no techtudo sobre isso salvo engano ... É aguardar por correção da Samsung
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, aqui estão algumas dicas para ajudar no desempenho da bateria do seu Galaxy e boa usabilidade do aparelho: 10 dicas para Melhorar o desempenho da bateria do seu Samsung Galaxy | Samsung BR [url=https://www.s...
Caso precise de suporte contate um dos nossos canais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos