Tópico original:

Galaxy s23

(Tópico criado em: 11-17-2024 11:16 PM)
78 Exibições
Edullipe
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Então gente, estou tentando enviar fotos ou alterar minhas fotos de perfil, mas aparece isso aqui! Em outros aparece "contate seu administrador de TI".,
fiquei com um pouco de medo de ser virus ou algo, pq ontem meu insta e meu linkedin foram hackeados.
podem me ajudar, por favor?

image

7 Comentários
Jo-on
Beginner Level 2
Galaxy S
Olá colega, me ocorreu algo parecido, tive que verificar as permissões do app (galeria e câmera geralmente) no caso eu tive que deixar "todos". No meu caso nem foi isso, o app que eu queria mudar a foto de perfil só acessava fotos em nuvem, no caso Google fotos e eu tinha desinstalado o app😂🫠
0 Kudos
Edullipe
Active Level 5
Galaxy S
Caramba hein kkkk pior q to tentando mudat minha ft no linkedin e n to conseguindo kkk
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
moshefelipe
Active Level 6
Galaxy S
O seu aparelho é corporativo?
0 Kudos
Edullipe
Active Level 5
Galaxy S
Não, é meu mesmo kkk comprei normal
0 Kudos
chamadofogo
Active Level 6
Galaxy S
Isso acontece em um celular quando tem conta family link por exemplo, que é um app do Google para controlar contas para menores
0 Kudos
mariglecia
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com viros
0 Kudos