Tópico original:

GALAXY S24+ COM PROBLEMA APÓS ATUALIZAÇÃO

(Tópico criado em: 08-01-2024 10:24 AM)
70 Exibições
Members_SASbbEv
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Após atualização do meu Galaxy S24+,   em 31/07/2024,  ele simplesmente não liga mais,  começa a reiniciar e desliga.   Fiz todo o liga e desliga pelos botões como sugeriu o atendimento pelo chat e nada,   celular novo,  1 mês de uso.   Mais alguém com esse problema após atualização?!

7 Comentários
Luis1380
Expert Level 1
Galaxy S
Samsung Atendimento ao Cliente +55 11 4004-0000
0 Kudos
Members_SASbbEv
Active Level 1
Galaxy S

Ok,  obrigada!

0 Kudos
CH734Henrique
Active Level 8
Galaxy S
Se nada resolver e tiver que levar para assistência técnica, tenta formatar como último recurso para ver se corrige algum erro que ficou após atualização. A atualização do seu smartphone foi mal sucedida. Se formatar não resolver, na assistência devem reinstalar o software para corrigir o problema.
0 Kudos
Members_SASbbEv
Active Level 1
Galaxy S

Estou formatando,  vamos ver qdo finalizar.   Agradeço sua ajuda!

SergiOldScG
Active Level 2
Galaxy S
Meu S24+ está atualizado, apliquei até antes, e não deu erro nenhum !
Se você tiver como, baixe o pacote e tente atualizar pelo menu que aparece clicando Vol+ e Power ao ligar.
Aplica o pacote da atualização manual
0 Kudos
Members_SASbbEv
Active Level 1
Galaxy S

Dei azar☹️.  Agradeço suas dicas!

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
 Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos