Tópico original:

Galaxy S24 - Fatores determinantes para compra

(Tópico criado em: 10-06-2023 04:06 PM)
214 Exibições
gog78
Expert Level 1
Opções
Galaxy S

O que vocês gostariam de ver de melhoria no S24, que fariam vcs pensarem seriamente em pegar um?

Coloque o modelo (S24, S24+ e S24 Ultra) e o que vc gostaria de ver.

Minha opinião:

Eu sempre pego o celular menor, S24 então:

- Colocar a tela com tecnologia LTPO no S24 (hoje só tem no Ultra);
-  Melhorar a câmera principal para retirar as distorções da lente (bananagate issue);
- Aumento da bateria;

OBS: Manter o tamanho de do S23 (146,3mm) ou no máximo 147mm seria importante;

8 Comentários
Tatimel
Expert Level 1
Galaxy S
Eu gostaria do 24 ultra, adorei manter a caneta, gosto do tamanho e acho q a única coisa seria uma bateria maior.
0 Kudos
DiegoA9plus5G
Expert Level 3
Galaxy S
Fevereiro 2024
0 Kudos
Gabriel_Batista
Active Level 6
Galaxy S
Considerando as novidades do Google para os novos Google Pixel 8: sete anos de atualização de sistema operacional
tthallisma
Active Level 7
Galaxy S
Isso sim é muito bacana
guto_harada
Active Level 1
Galaxy S

Eu gostaria que no S24 Ultra o rumor de que a câmera de 10x de zoom ótico vai dar lugar a uma de 5x de zoom ótico, não se tornasse realidade. Pois se isso acontecer com certeza NÃO trocarei meu S23 Ultra.

Ao invés desse downgrade, poderia ter melhorias nas câmeras, como a troca dos sensores das câmeras de 3x e 10x, que atualmente são de 10MP e 1/3.52", por outros de 12MP e 1/2.55". E melhorar a abertura da câmera de 10x de f/4.9 para pelo menos f/2.8.

0 Kudos
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy S
Pois é, acho que vc é todo mundo. Tb tô nessa.
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy S
Eu serei bem sincero, quero saber do zoom do s24 ultra, se diminuir como esta dizendo um vazador, em detrimento do corpo em titânio será o maior erro da Samsung. E não trocarei meu s23 ultra caso isso ocorra.
tthallisma
Active Level 7
Galaxy S
Eu trocaria meu S23+ por um S24+ se o valor do meu aparelho pudesse ser bem aproveitado e não ter que pagar uma fortuna pela troca, primeiramente.
Mas em relação ao aparelho, tendo melhorias na bateria e mais armazenamento.
0 Kudos