Tópico original:

Galaxy S24 FE testado no Android 15: ele receberá o One UI 7.0 beta?

(Tópico criado em: 12-05-2024 05:02 PM)
221 Exibições
edsoon
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Vários benchmarks do Galaxy S24 FE com o telefone rodando Android 15 foram descobertos ( via Tarun Vats ) no site Geekbench. Esses benchmarks foram ao ar no final de outubro, mas a Samsung sem dúvida vem testando o Android 15 e o One UI 7.0 no S24 FE há muito mais tempo.

image

O Galaxy S24 FE provavelmente receberá a atualização oficial do One UI 7.0 junto com ou alguns dias depois dos outros modelos do Galaxy S24 no ano que vem, mas ele será incluído no programa beta do One UI 7.0?

Alguns proprietários do S24 FE já devem saber a resposta para essa pergunta: a Samsung nunca lançou atualizações beta do One UI para nenhum modelo do Galaxy S Fan Edition, e isso provavelmente também será verdade para o modelo de 2024.

É apenas como a Samsung faz as coisas, por mais decepcionante que seja. E a Samsung quase não mudou nada sobre como conduz seus programas beta One UI desde o primeiro que saiu em 2018, então não esperamos que ela faça uma exceção este ano.

Esta história está se desenvolvendo…

image

9 Comentários
Marcelo0007
Active Level 7
Galaxy S
Se alguém quiser me presentear com um celular desses ficarei feliz kkkk
lereh
Active Level 3
Galaxy S
Já vou comprar meu Galaxy s24 fe
edsoon
Active Level 5
Galaxy S
Muito topp, você vai gostar ❤️🥰
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Eu sabia que o S24 fe vai receber, pois é um lançamento recente. Já estou aguardando 😊😊👏👏👏. Será maravilhoso
edsoon
Active Level 5
Galaxy S
Sim! O bom que ele vai receber até Android 21 ❤️🥰
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
O importante é que em algum momento ele receberá a versão estável, que o principal.
Danielleojuara
Active Level 4
Galaxy S
uau!
0 Kudos
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy S

Acredito que sim, em, se outros mais básicos vão receber...

0 Kudos
Galaxy S
Não recebemos Android 15, One UI 7.0
0 Kudos