Tópico original:

Galaxy S24 plus LISTRAS NOVAMENTE

(Tópico criado em: 09-19-2024 02:11 PM)
417 Exibições
JuliaIze
Active Level 2
Opções
Galaxy S

Troquei meu Galaxy s20plus que apareceram as abomináveis listras coloridas, INFELIZMENTE POR OUTRO GALAXY S24 PLUS. Comprei dia 8 de agosto e eu não quis acreditar que em MENOS de 1 mês a temida primeira listra apareceu novamente. INACREDITÁVEL! 

20240919_140313.jpg

 está bem discretinha como a primeira que apareceu no meu outro aparelho e no mesmo local. 

O outro aparelho s20 plus que tive que trocar estava assim:

17267658448178701008338053434310.jpg

16 Comentários
Galaxy S
Julia, tente mostrar em uma outro foto, um pouco mais de longe por favor ? Ficou um pouco embaçado.
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
As temidas linhas chegando agora no S24 😱😱 ... O meu também é um S20Plus e teve a linha só que trocaram ..... Essas telas da Samsung estão dando dor de cabeça ... E só quero ver eles alegarem que a culpa é sua ...... 😔
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
https://r1.community.samsung.com/t5/galeria-galaxy/linha-verde-no-meu-s20plus-saiba-como-foi-a-soluç... ... Até coloquei sua publicação na minha postagem dossiê que estou fazendo sobre esses casos das linhas
Stheefanyy
Active Level 3
Galaxy S
eu tô com meu s23 ultra há 1 mês e meio, apareceram 3 bolhas de sujeiras (por dentro da tela) que não saem de jeito nenhum, do nada, mas é por dentro da tela do celular (obs: ele nunca levou nenhuma queda)
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
😱😱😔😔 cada hora alguma coisa que nos faz perder a fé viu na qualidade do que compramos tão caro ..... E com certeza no teu caso vão cobrar os olhos dos rins ... 😭😭
Stheefanyy
Active Level 3
Galaxy S
na verdade, era pra eu meter um processo na samsung pq meu último celular foi 3mil e caiu na agua e descolou a traseira, esse s23ultra em menos de 2 meses fez essa palhaçada 🤡🤡
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Se tem 2 meses ainda aciona a garantia ...... Nesse link que coloquei abaixo tem lá outro link para baixar documentação necessária para acionar justiça
0 Kudos
Stheefanyy
Active Level 3
Galaxy S
minha mãe vai me matar
0 Kudos
Galaxy S
@Stheefanyy O meu apareceu estas sujeira, uma na parte da digital outra aonde costumo passarnp dedo, o seu vc mandou para garantia? Estou com medo de levar e a mesma não cobrir, a mancha é visível só com a tela apagada ou em tela escura sobre o sol ou luz forte