Original topic:

Galaxy S24 plus LISTRAS NOVAMENTE

(Topic created on: 09-19-2024 02:11 PM)
622 Apresentações
JuliaIze
Active Level 2
Opções
Galaxy S

Troquei meu Galaxy s20plus que apareceram as abomináveis listras coloridas, INFELIZMENTE POR OUTRO GALAXY S24 PLUS. Comprei dia 8 de agosto e eu não quis acreditar que em MENOS de 1 mês a temida primeira listra apareceu novamente. INACREDITÁVEL! 

20240919_140313.jpg

 está bem discretinha como a primeira que apareceu no meu outro aparelho e no mesmo local. 

O outro aparelho s20 plus que tive que trocar estava assim:

17267658448178701008338053434310.jpg

Stheefanyy
Active Level 3
Galaxy S
deve ser o mesmo problema que o meu
0 Kudos
LuisGustavoFedri
Active Level 6
Galaxy S
O seu vai mandar assistência?
0 Kudos
Stheefanyy
Active Level 3
Galaxy S
vou mandar não, se minha mãe souber que paguei um valor desses em um celular pra ele dar problema, ela me mata
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @SthefanyMenezees estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, JuliaIze. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
Auryyy
Active Level 10
Galaxy S
Leva na assistência técnica, tá na garantia,eles têm que trocar de graça
0 Kudos
siqueiragoncalves
Active Level 2
Galaxy S
Eles alegam 90% das vezes mal uso, as vezes nem querem olhar o aparelho. Se tiver garantia, eles olham, mas podem alegar mal uso, como 90% da comunidade relata.
0 Kudos
LauriceSousa
Active Level 2
Galaxy S
Alguém entrou com ação contra a Samsung?
0 Kudos
anderson137darolt
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu celular s20+ depois de 4 anos apareceu uma linha rosa no meio da tela
0 Kudos
anderson137darolt
Beginner Level 2
Galaxy S
Essa listra rosa no meio da tela agora atrapalha
0 Kudos