Tópico original:

Galaxy S24 Plus ou S23 Ultra ?

(Tópico criado em: 08-05-2024 10:11 PM)
318 Exibições
Tchebis
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Galera, estou em duvida entre qual desses dois aparelhos comprar. Venho de um s10 que já faz quatro anos. Ainda me atende bem, mas a bateria já não tem mais uma autonomia satisfatória, foi o melhor celular que já tive até hoje. Queria a opinião de vocês sobre qual desses dois seria melhor eu comprar. O que me deixa com um pé atrás em pegar o S24+ é por ter exynos como processador. Tenho medo que a bateria passe a durar menos conforme atualize o sistema, que foi o que aconteceu com meu S10 (exynos) em um ano de uso. Mas em câmera, tela, desempenho e outros fatores, sei que ele cumpre muito bem. Gotaria que alguém que tenha esse aparelho possa me passar um feedback sobre a duração da bateria e aquecimento ao usar 4g, 5g, jogar, etc... e quanto tempo de tela ele está fazendo. Estou de olho nele pois sempre encontro ele mais barato que o S23 Ultra. Meu impasse é apenas sobre aquecimento e duração de bateria do exynos do 24+.
23 Comentários
Inácio9
Active Level 6
Galaxy S
Na minha opinião eu ia de S23 Ultra, mas a escolha entre o S23 Ultra e o S24+ depende das suas prioridades e do quanto você está disposto a arriscar. Se a duração da bateria e o desempenho são cruciais para você, talvez seja melhor aguardar mais reviews e opiniões de usuários sobre o S24+ com Exynos. No entanto, se você busca um smartphone com câmera excepcional e está disposto a pagar um pouco mais, o S23 Ultra pode ser a escolha ideal
Tchebis
Active Level 3
Galaxy S
Então mano, já vi vários vidros e sempre são opiniões positivas. O problema é q essas análises feitas por criadores de conteúdos, baseia-se apenas em número e benchmarks, dentro de um sala com ar-condicionado e usando wifi. No dia a dia sabemos que não é bem assim. Além do calor, passo o dia fora e usando 4g.
Inácio9
Active Level 6
Galaxy S
Então vai de S23 Ultra, já que você acha que o S24+ vai esquentar, recomendo você ver em fóruns opiniões de pessoas de verdade.
Tchebis
Active Level 3
Galaxy S
Vou fazer isso. Obrigado mano.
hugomember
Active Level 6
Galaxy S
Você vê todos os detalhes por aqui:
https://www.tudocelular.com/compare/9106-8346.html
Tchebis
Active Level 3
Galaxy S
Eu já vi essa comparação mano. Mas pra mim não faz sentido. O Exynos do meu s10 comparado ao do 24+ tá melhor avaliado. Tipo ??????
https://www.tudocelular.com/compare/9106-5101.html
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Eu iria de S24+, já que o tamanho e a S Pen não me seriam tão úteis. 🙏
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy S
Eu iria de S23 Ultra por ser melhor no geral!
Clesiao
Active Level 4
Galaxy S
Depende do seu uso geral, se quer uma câmera boa, seja para serviço ou pra curtir mesmo vai de S23 Ultra.. Agora se quiser algo mais
tecnológico (no sentido processamento mais rápido, tela de maior polegada e tals) vai de S24+.
Eu se fosse escolher iria facilmente de 23 Ultra, é um celular ainda novo e tá longe de se tornar algo obsoleto, tem tudo de bom.