Tópico original:

Galaxy S24 S24+ 🇧🇷 Snapdragon

(Tópico criado em: 02-05-2024 06:55 PM)
408 Exibições
vocallyster
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Quem estava aguardando o lançamento com Snapdragon e vai continuar esperando? Eu vou continuar esperando! rs
9 Comentários
FerRosan
Expert Level 1
Galaxy S
Parece que são poucos mercados, EUA por conta da rede cdma e China.

A ideia da Samsung é desenvolver um processador melhor que o Snapdragon e eventualmente vender apenas aparelhos com os próprios chips
vocallyster
Active Level 5
Galaxy S
Sim, parece que o Snapdragon é somente nos Estados Unidos Coréia do Sul, creio que seja mais decisão comercial. Mas amamos um Snapdragon...
joaovictorsm
Active Level 8
Galaxy S
Acredito que não vai ter. Mas o s24 é o s24+ não deixam a desejar
vocallyster
Active Level 5
Galaxy S
Acreditemos ou esperamos o 25 kkk
KabutoYakushi
Expert Level 5
Galaxy S
Estou usando o S24+ e até agora está quase perfeito, só precisa de uma atualização na câmera.

E o exynos está muito bom na eficiência e dificilmente está esquentando.
FabriNegri
Active Level 2
Galaxy S
Estou com um s24+ boletado, pensando se pago ou não, ou sigo com o s23 flat rs. Meu maior receio é o Exynos. Utilizo um s21 FE e tem sido sofrível, travamentos, aparelho esquentando, bateria com péssimo gerenciamento
KabutoYakushi
Expert Level 5
Galaxy S
Veja os reviews dele po, a maioria falando bem.

E tenta tirar a conclusão. Rs
0 Kudos
FabriNegri
Active Level 2
Galaxy S
Já vi vários rs
Problema que tem muito canal que recebe comissão, aí não dá pra confiar 100%. No Reddit uma galera comenta sobre travamentos, esquentar, bateria drenando. No BR tem um canal que pegou uma unidade com defeito no microfone, aí tu olha os comentários, e outras pessoas tbm enfrentando o mesmo problema. E o s21 FE que tenho hoje, maioria dos canais no YouTube elogia kkkkk
0 Kudos
KabutoYakushi
Expert Level 5
Galaxy S
Esse do microfone eu vi e fiquei com medo também kkkkk. Teve gente aqui tbm no members q reclamou disso
0 Kudos