Tópico original:

GALAXY S24 ULTRA 512GB

(Tópico criado em: 07-15-2024 12:06 AM)
606 Exibições
Patrulheiro
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Boa noite a todos! Passando aqui para compartilhar minha conquista. Vendi meu galaxy s23plus por um preço justo para ambas as partes e comprei o S24 Ultra de 512gb!
Não direi fascinado porque eu sempre tive a linha Plus e ultra kkkk Então, é tudo tão perfeito como esperava, com ressalva as câmeras que, desde que foram inventadas as câmeras com zoom de 100x, é a primeira vez que compro um... No quesito câmera, surpreso!
Tratei muitas fotos 😁
15 Comentários
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy S
Arrasou muito member.. Trás fotos de Júpiter pra gente vercom esse zoom 100x porque aposto que fotos da lua vai ser fichinha pra essa máquina
Patrulheiro
Active Level 5
Galaxy S
Kkkkk Logo logo trarei bastante fotografias, de ambientes distintos inclusive noturnos. Estou animado.
Galaxy S
Oie Boa noite. Nossa Você tinha o S23 Plus e comprou o S24 Ultra 🥰👏🏻😁. Parabéns teve uma ótima aquisição. Eu tenho o S23 Ultra e vou vender o meu tbm e comprar o novo S24 Ultra. Só vou vender e começar a fazer isso no começo do mês de novembro vou ficar uns meses até novembro com S23 Ultra. E as câmeras desses celulares dos modelo ultras são muito tops demais. 😊
Patrulheiro
Active Level 5
Galaxy S
Realmente é um salto legal do s23 plus para o s24ultra, principalmente pela caneta e câmeras, porém, no caso do 23ultra, eu comparei com o de um amigo meu, para fotos diurnas, o S23ultra leva algumas pequenas vantagens, agora se for trocar por busca do desempenho superior, vai amar, poder de fogo gigante kkkkkk
Meio que tu vai sair de um Lamborghini Aventador SVJ para um Lamborghini Revuelto kkk
DayCat
Expert Level 2
Galaxy S
Parabéns👏
Patrulheiro
Active Level 5
Galaxy S
Muito obrigado!
Patrulheiro
Active Level 5
Galaxy S
Galera, vocês possuem algum grupo samsung no WhatsApp ou telegram?
RicardoSoars
Expert Level 5
Galaxy S
Parabéns pela nova aquisição
Patrulheiro
Active Level 5
Galaxy S
Muito obrigado