VictorLucas
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
10-24-2024 01:15 PM - editado 10-24-2024 01:16 PM
Galaxy S
Boa Tarde Galerinha members. então eu venho aqui dizer que infelizmente essa semana eu ia comprar meu novo S24 Ultra mas infelizmente não vou comprar. Como eu acompanho um grupo de ofertas e de promoções no telegram. Essas ofertas promoções só vai acontecer na semana que vem então semana que vem eu provavelmente já compro meu novo celular. Quase um mês vai fazer semana que vem sem celular. Então tá difícil aqui. Tava na ansiedade na felicidade pra comprar mas só que o preço tá bem bastante alta ainda não tem condições de comprar no valor caro sem desconto nenhum na promoção. Vou esperar até lá já compro o meu celular novo kkkk. E a cor do meu celular nem vou dizer aqui pra não dar spoiler kkkk. Assim quando comprar o celular e chegar vocês vão ver a cor que eu escolhi. Dessa vez não é cor exclusiva não. O meu celular anterior ele era grafite na cor exclusiva. Mas o meu novo vai ser a cor normal que vende em todos os lugares. Um das quatro cores e estou comprando e vocês vão ver kkkkk. E Vou me manter também na versão de 512 Gb e de agora em diante eu não compro mas celular com Menos memória do que isso kkkk. E é isso Galerinha Fui..
1 Comentário
PamyTay
Active Level 9
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-24-2024 08:08 PM
Galaxy S