Tópico original:

Galaxy S24 Ultra terá tela mais brilhante já lançada pela Samsung

(Tópico criado em: 12-18-2023 03:56 PM)
580 Exibições
X141EU
Active Level 9
Opções
Galaxy S
O Galaxy S24 Ultra é o novo smartphone da Samsung que promete revolucionar o mercado com sua tela incrível. Com um pico de brilho de 2.600 nits, a tela do S24 Ultra é a mais brilhante já lançada pela empresa, superando até mesmo o iPhone 15 Pro Max e o Google Pixel 8 Pro. Mas o que isso significa na prática?

Imagine poder ver as cores mais vivas e os detalhes mais nítidos em qualquer situação, seja sob a luz do sol ou em ambientes escuros. Imagine poder assistir aos seus filmes e séries favoritos em alta definição, com uma qualidade de imagem impressionante. Imagine poder jogar os jogos mais exigentes com uma fluidez e uma imersão sem igual. Tudo isso é possível com a tela do Galaxy S24 Ultra, que oferece uma experiência visual incomparável.

Mas a tela não é o único atrativo do Galaxy S24 Ultra. O smartphone também conta com um processador poderoso, uma câmera traseira de 50 MP com zoom óptico de 10x, uma bateria de longa duração e um design elegante e resistente. Além disso, o Galaxy S24 Ultra é compatível com a S Pen, a caneta inteligente da Samsung que permite desenhar, escrever e interagir com o aparelho de forma intuitiva e criativa.

O Galaxy S24 Ultra é o smartphone perfeito para quem busca o melhor em tecnologia, desempenho e beleza. Não perca tempo e garanta já o seu na pré-venda, que começa no dia 17 de janeiro de 2024. Você vai se surpreender com o que o Galaxy S24 Ultra pode fazer por você.

17 Comentários
vixejhon
Active Level 5
Galaxy S
Quem pediu?
X141EU
Active Level 9
Galaxy S
?
0 Kudos
LuOleiro
Active Level 4
Galaxy S
Top em... Espero que a dissipação de calor seja melhor que a da Apple, para não dar em super aquecimento!🌡🌡

Lembrando ainda que os rumores apontam para vir ao Brasil com processador Exynos (forninho da Samsung)🔥🔥
X141EU
Active Level 9
Galaxy S
Também espero
0 Kudos
Galaxy S
O S24 ultra virá com snapdragon 8 gen 3, já o s24 é s24 plus virá com o exynos
Galaxy S
Mano estou muito na dúvida, se pego o s23 ultra, ou espere o s24 ultra! 😰
X141EU
Active Level 9
Galaxy S
Espere pra ver os preços quando lançarem o Galaxy S24 Ultra no dia 17 de janeiro.
Galaxy S
Blz mano 😊
X141EU
Active Level 9
Galaxy S
Consigo sentir sua ansiedade kkk