Tópico original:

Galaxy S24 Ultra VS Galaxy Note 9

(Tópico criado em: 10-28-2024 08:38 AM)
226 Exibições
Clériston
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Fala pessoal!
Comprei meu S24 Ultra depois de 5 anos com um Galaxy Note 9, depois de tanto escutar falar que esse novo celular da Samsung estava muito bom, decidi pegar uma promoção e saiu bem em conta (R$4300). Note 9 na época(2019) peguei numa promoção também (R$ 2200), os dois em promoções que duraram apenas 30min.

Falando de comparação entre os dois, pela diferença de tempo de lançamento de um para o outro, não achei lá grandes diferenças que merecesse pagar o valor cobrado pelo upgrade se pagar o valor original (R$ 8500+/-). É um celular top tanto quanto o note 9 de 6 anos atrás, a tela do note 9 por exemplo parece melhor, cores mais vibrantes e bonitas, o S24 ultra parece a tela meio opaca e lavada. Falar a verdade achei até algumas coisas melhores no antigo celular e algumas coisas melhores no S24U, como peguei nao faz 24h, ainda tem o que explorar de coisas novas nesse aqui. 
Enfim peguei um de 512gb, vamos ver o que esse celular tem mais para oferecer.
Um detalhe é que o design, S24U é bem bonito.
8 Comentários
Galaxy S
Parece que você fez uma boa compra com o S24 Ultra, especialmente por esse preço. É normal sentir que, pela diferença de tempo, não tem tantas mudanças drásticas assim. Muitas vezes, as melhorias são mais sutis e a gente acaba percebendo detalhes que eram melhores no aparelho anterior. A questão da tela pode ser um ponto que a Samsung tem que revisar, porque muitos usuários também sentem essa diferença na vibração das cores.

Como você tá com ele há pouco tempo, vai encontrando os recursos novos que provavelmente vão te surpreender. O armazenamento de 512 GB é uma ótima escolha, dá pra guardar muita coisa sem se preocupar. E sim, o design realmente é lindo, a Samsung sempre capricha nisso. Aproveita pra testar as câmeras e outros recursos que podem mostrar o potencial do S24 Ultra.

Mavi_qm
Active Level 5
Galaxy S
Verdade!! A câmera deve ser fenomenal, apesar da qualidade dos tops de linha não caírem tanto quanto a isso.
Porém, senti uma diferença no s23U, o foco é um pouco difícil de ajustar, não gostei muito não...
Clériston
Active Level 7
Galaxy S
Se ver a qualidade da câmera do meu Note 9 aqui no meu perfil, vai ver que para um celular de 6 anos atrás ele ainda é muito bom.
Clériston
Active Level 7
Galaxy S
Esse ponto da tela me pegou, sempre gostei das telas amoled da Samsung com as cores bem bonitas, quando abri a interface do S24 U me deu uma decepcionada, confesso kkkk. Mas é questão de costume, até calibrei as cores ali na config, mas não chega nem perto do nível de cores do Note 9. Espero que as outras funcionalidades compense a diferença. Mas confesso que o ponto da tela era algo que eu esperava melhorar.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Clériston . Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas.

Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
BAYH
Active Level 7
Galaxy S
Comprou num preço bom!
Comprei meu S23U em Julho por 4.100 e o S24U estava de 7.000.

Estou satisfeito com o S23U, más, comprar o lançamento seria beeem melhor.
Clériston
Active Level 7
Galaxy S
Vi que os preços no lançamentos acaba sendo bem atrativo, eles fazem umas promo malucas meio que gambiarra, mas no final acaba saindo um preço bem competitivo. Acredito que se eu não notei grandes diferenças de um cell de 6 anos atrás para um da atualidade da gama de top de linha, você de S23U para S24U iria só torrar grana, acredito que aí é que não vale mesmo a troca.

No meu caso, como peguei no precinho e fazia 5 anos com o celular anterior, acredito que valeu a troca. E olhe que o note 9 ainda daria para ficar mais 1 ano tranquilo hein hehe. Pense em um celular que eu gostei e não sinto falta de nada.
BAYH
Active Level 7
Galaxy S
Também fiz upgrade este ano. Tinha um S10 há 4 anos e em Julho peguei o S23U. O S24U estava com preço alto não fui nele. Se sonhasse que ia baixar de preço tão rápido, aguardava e pegava o S24U.