Tópico original:

Galaxy s24 ultra

(Tópico criado em: 06-13-2024 12:14 AM)
348 Exibições
juniorroosa
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Gente depois da atualização de maio, minhas fotos do meu s24 ultra de 1 tb estão horríveis e fora que hoje tentei tirar uma foto da lua e saiu péssima, dona Sam corrigi isso pelo amor de Deus, um celular de 11 mil reais com esse zoom podre pelo amor 😭😭

image

😭
34 Comentários
marcelo1208
Active Level 6
Galaxy S
Complicado em! O meu também atualizou mas as fotos estão ficando boas.
juniorroosa
Active Level 3
Galaxy S
O meu está péssimo
0013carlos
Active Level 2
Galaxy S
Tira a noite ou com mais detalhes
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
oxe, que foto é essa? o S24U tá com uma qualidade de pocket do nada? as lentes estão limpas?
juniorroosa
Active Level 3
Galaxy S
Estão super limpas, tentei tirar uma foto hoje e ficou assim, a foto do galaxy a15 do meu pai está melhor, para não ter dúvida olha aí, detalhe o meu galaxy é da cor exclusiva da dona Sam 1718249490835.jpg
DarkPhennix
Active Level 8
Galaxy S
Epaaaaaaa. Cadê A Lua?! Se estiver assim vou invadir a assistência técnica. Essa câmera foi um dos motivos da minha escolha (tirando a caneta) kkkk
DarkPhennix
Active Level 8
Galaxy S
Caraca, a Lua tá do outro lado do planeta. Ninguém merece... Mas tirei a foto de uma lâmpada. Quando A Lua aparecer eu vou ver essa história. Nossa, sério... Se estiver assim, nem sei o que vou fazer primeiro... Oummmmmmmm20240613_020143_1000077729_1718254907.jpg
juniorroosa
Active Level 3
Galaxy S
Sai do iphone 14 pro, nao me arrependo mais essa atualização acabou com meu galaxy
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy S
- Nossa. 😭