Tópico original:

Galaxy S24 Ultra 😍🤩

(Tópico criado em: 11-21-2024 09:44 PM)
196 Exibições
VictorBrenno
Expert Level 1
Opções
Galaxy S
Oiie Boa Noite Galerinha Voltei Finalmente. Estou com meu celular novo Galaxy S24 Ultra 😍 comprei hoje e estou muito feliz demais está curtindo meu novo Topzão. E é muito melhor que o S23 Ultra que eu tinha. Eu pelo menos estou achando isso. Mas o S23 Ultra continua sendo o aparelho muito top pelo que ele é. Mais eu preciso mais o S24 Ultra porque também é um celular Flat não é como do S23 Ultra que é arredondado na traseira e na tela. E eu gosto e curto celular Flat como S24 Ultra aqui kkkk. Então melhor pra mim é o S24 Ultra que eu uso bastante a S Pen nele. Ficou melhor eu mexendo com a S Pen aqui e sem interrupções na hora do momento quando está bem na tela curvada. O ponto chato é isso pra quem usa muito a canetinha. Por isso que eu optei pela versão Ultra e flat Da linha S24. Agora é só eu estar curtindo minha nova vida e seguir em frente com meu novo Topzão 😅😍🤩😁

image
O meu maior sonho já é realizado 😍 🤩 
11 Comentários
Negretthy
Expert Level 5
Galaxy S
Meus parabéns por essa sua realização
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Que baita conquista Victor tá com o celular mais top do ano
heloi1888
Expert Level 5
Galaxy S
Meus parabéns é um baita aparelho.
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Gente eu estava testando ele. Aparelho magnífico.
Parabéns
julianasudario
Active Level 3
Galaxy S
Eu também estava com essa dúvida entre comprar o s23ultra ou s24ultra mas todo mundo fala da tela curvada. Como fica a questão da película? Ela não fica subindo com a tela curvada?
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Juliana Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

VictorBrenno
Expert Level 1
Galaxy S
Eu tava com S23 Ultra Vendir ele e comprei o S24 Ultra. Eu prefiro Tela Flat mais isso é o meu gosto de tela reta. Mais você pode pesquisar qual fica melhor pra você o S23 Ultra ou S24 Ultra só pesquisando e o que mais te agradar você compra um produto top de linha Ju. Vai vendo quando você gosta certo.
izabelleoliv02
Active Level 1
Galaxy S
Meu sonho o s24 ultra🙏
VictorBrenno
Expert Level 1
Galaxy S
Você consegue com fé em Deus você vai conseguir comprar seu novo S24 Ultra 😊

0 Kudos