Tópico original:

Galaxy S24: vazamento revela opções de memória e as cores do proximo Samsung

(Tópico criado em: 12-18-2023 06:44 PM)
760 Exibições
X141EU
Active Level 9
Opções
Galaxy S

image
Imagem: Reprodução/Samsung

As variantes e as cores da família Galaxy S24 foram vazadas no X (antigo Twitter) neste domingo (17). O informante conhecido como @Tech_Reve divulgou uma tabela com as opções da próxima geração de topos de linha da Samsung.

Segundo a tabela, os celulares da linha Galaxy S24 serão vendidos nas opções:

• Galaxy S24: 8 GB de RAM, com 128 GB ou 256 GB de armazenamento;

• Galaxy S24+: 12 GB de RAM, com 256 GB ou 512 GB de armazenamento;

• Galaxy S24 Ultra: 12 GB de RAM, com 256 GB, 512 GB ou 1 TB de armazenamento.

Em cores, toda a família Galaxy S24 estará disponível em cinza, preto, roxo ou amarelo, segundo a tabela vazada.

Infelizmente, a tabela fornecida pelo vazador não inclui detalhes sobre preços dos novos aparelhos. Contudo, informações preliminares apontam que a Samsung manterá os preços do Galaxy S23.

A tabela não inclui a ficha técnica completa dos aparelhos, mas é provável que os celulares sejam equipados com o chipset Qualcomm Snapdragon 8 Gen 3 for Galaxy e ofereçam recursos nativos alimentados com inteligência artificial. Além disso, o Galaxy S24 Ultra deve contar com corpo construído em titânio.

De toda forma, não deve demorar para a confirmação da ficha técnica do Galaxy S24 finalmente acontecer: a Samsung deve apresentar o novo aparelho logo em janeiro.

11 Comentários
MAY_EDU
Active Level 3
Galaxy S
Vi um post do vinialbergolini que falava que vai ter meio que um jarvis, será msm?
X141EU
Active Level 9
Galaxy S
Magine que legal que seria kk.
X141EU
Active Level 9
Galaxy S
Se tratando da dona Samsung não dá nem pra duvidar.
Galaxy S
Kkkkk assim também não..
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy S
Tô bem interessado em ver como vai ficar esse roxo no ultra.
dudubs
Active Level 5
Galaxy S
Espero que n venha com exynos🤞
FerRosan
Expert Level 1
Galaxy S
Eu vi que apenas o S24U terá Snapdragon, enquanto os modelos regulares (S24 e S24P) terão chip exynos.

Não sei até onde isso é bom ou ruim... Não gostei muito da ideia de diferenciar os S24.
WYSIMOLWYG
Expert Level 1
Galaxy S
Estranho na tabela estar Smartphone escrito errado.