Tópico original:

Galaxy S24

(Tópico criado em: 08-31-2024 01:00 AM)
144 Exibições
GianlucaBS14
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Pessoal, depois de o meu S21 FE ter dado o problema de descolar a tampa, junto a vários relatos de problemas com linha verde, optei por comprar um S24 saphire blue no site da Samsung, a previsão de chegada é semana que vem, estou aguardando animado. a confiabilidade do S21 FE tem me deixado inseguro, então decidi trocar e usá-lo como aparelho secundário 
4 Comentários
Galaxy S
Foi uma boa decisão, mais isso somos forçados infelizmente a fazer pois a confiabilidade não existe el nem compromisso com o consumidor, também comprei um s24 de 512gb, está ótimo até o momento, mais foi uma compra forçada pois a Samsung inutilizou meu s20 de forma criminosa através de uma atualização o ano passado
GianlucaBS14
Active Level 6
Galaxy S
acho isso bizarro, s20 é um aparelho absurdamente bem construído e poderoso, melhor q qualquer intermediário premium de hj, assim como o meu S21 FE, mas sinto que a câmera já não está a mesma coisa, a tampa descolando me deixa inseguro, cada vez mais relatos de problemas no display, só continuei na Samsung pq consegui uma promoção excelente no s24 de 128 gb com um cupom
Galaxy S
Sim,o meu era um s20plus, como consegui um bom desconto também no s24 de 512gb..comprei ele...e digo que não se trata de teoria de conspiração, minha casa tem todo ecossistema da Samsung, desde o último modelo de smart até os fones..o problema é que ele não respeitam ou seja a verdade é sempre da assistência técnica sacana,somente pra nós prejudicar, no julgando inaptos ou sem conhecimento ou inteligência técnica
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos