Tópico original:

Galaxy S25 Ultra

(Tópico criado em: 02-20-2025 07:51 AM)
145 Exibições
eusoumarcuspaulo
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Alguém já comprou o S25 ultra ? Tô querendo comprar ele, hoje tenho um S20fe. Ou indicam outro aparelho.
13 Comentários
Galaxy S
Bom dia mano, você vai fazer um excelente upgrade, do s20fe para o s25 ultra é uma excelente opção mano! S25 ultra é extremamente sensacional, vai sem medo
0 Kudos
megagalaxy2
Active Level 5
Galaxy S
Pode comprar sem medo, a não ser que vc não se importe do simples fato de que a s-pen do s25 ultra não tem mais as funções de bluetooth ( na qual é o meu caso)
0 Kudos
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
Se tá com vontade, mete ficha hehehe

Essa semana vi promoções no magazine luiza por R$6300 o de 512gb, vale a pena ficar de olho.
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Tá caro... Dá pra ficar uns 1000 a menos pelo menos.
0 Kudos
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
Esse preço era sem considerar o smart troca e nenhum cashback, que geralmente tem bastante nos apps de banco. Da pra baixar bem mesmo esse preço.
PBF
Active Level 2
Galaxy S
Se eu fosse você eu pesquisava primeiro o bug que está dando para a restauração do backup das mensagens do WhatsApp no S25! Estou completamente arrependido de ter comprado o s25
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, PBF. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
PBF
Active Level 2
Galaxy S
já solicitei ajuda sem nenhuma eficácia, pedem para fazer procedimentos que eu já fiz, parece um robô conversando
0 Kudos
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
Pelo que se tem noticiado isso é bug/incompatibilidade no app WhatsApp, e não um problema do celular. Provavelmente com uma nova atualização do WhatsApp isso se resolve.