Tópico original:

Galaxy S8 tela verde / clareada

(Tópico criado em: 10-21-2020 07:39 PM)
315 Exibições
antoniolucasfs
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Desde o dia de ontem, venho apresentando o problema de tela verde ou com cores distorcidas / sombras em meu Galaxy S8.
Muito similar a esta thread: https://r1.community.samsung.com/t5/Galaxy-S/s9-tela-verde/td-p/4843298
O aparelho apresenta distorção nas cores das telas.
Utilizo o telefone para trabalhar, e nesta pandemia não tenho condições de comprar outro agora.
O celular começou a apresentar isso no dia de ontem. Percebi que quando aumento o brilho para os valores máximos e mínimos, as manchas escurecidas diminuem. Quando deixo no meio brilho, fica com as manchas em forma de linhas. Também alterna para o modo com tela esverdeada ou quase ilegível, a depender dos níveis de bateria.

Sei que meu problema não está associado a quedas ou mal uso, pois não houve episódios recentes com este perfil.
Equipamento está bem conservado, sem trincas ou rachaduras.
Ainda está no Android 9, e o último update foi do security patch no dia 29/03/2019.

14 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Boa tarde, antoniolucasfs! 🙂 Conseguiu enviar o aparelho para a assistência? Deu tudo certinho? 

0 Kudos
ffabiomar
Active Level 1
Galaxy S

Olá, meu nome é Fábio e também depois da atualização o meu Galaxy S8 começou apresentar a tela verde. Sou de São Bernardo do campo, e levei meu celular na assistência técnica. A atendente, primeiramente me cobraria o valor da tampa traseira R$ 375,00, alegando que para solucionar o problema, eles teriam que quebrar a tampa. Aceitei o orçamento, depois ela veio me informar que a troca em cortesia, não estava sendo mais feita para o S8, atualmente só para o S9 em diante. Gostaria de saber, como vocês podem resolver meu problemas?

Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Entendo, ffabiomar! Queria saber se tudo foi resolvido. Conseguiu realizar o reparo no smartphone? 

0 Kudos
webzeira
Beginner Level 3
Galaxy S
Estou com o problema em tela verde quando diminui o brilho
0 Kudos
webzeira
Beginner Level 3
Galaxy S
Meu celular é um Galaxy s8
0 Kudos