Tópico original:

Galaxy s8 tela verde

(Tópico criado em: 12-30-2020 10:45 AM)
281 Exibições
Pvsdias
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Bom dia prezados!

 

Tenho um produto de vossa empresa. Trata-se do Galaxy s8. Ontem ele começou a apresentar um defeito na tela. Começou com pequenos bugs,  mas ao virar a noite, a tela ficou verde e sem reconhecer toques na tela. Pesquisando sobre, percebi que o ocorrido seria em massa. O aparelho não sofreu nenhum tipo de avaria.

 

Gostaria de um posicionamento ou um suporte sobre o assunto. O produto não está mais na garantia, porém, é um problema recorrente em vários dispositivos. Não encontrei nenhuma solução satisfatória. Não pretendo adquirir outro dispositivo, até porque fiz a aquisição do mesmo para durar anos.

 

Tenho uma grande admiração pela marca e espero não me decepcionar.

 

Atenciosamente,

Paulo Dias 

5 Comentários
Matheusvalino
Active Level 6
Galaxy S
Olá, passei por isso com meu S10 também. Dei uma pesquisada e dizem que é por causa de uma atualização, mas acho pouco provável.
0 Kudos
JoãoK
Expert Level 1
Galaxy S
Olá, Paulo. Uma pena que esteja passando por isso, mas olha só, aqui no próprio Members você poderá tá entrando em contato com o suporte, basta ir na aba "Obter ajuda". Lá você fala com um atendente, pode tentar agendar um reparo, sanar dúvidas etc. Com certeza será prontamente atendido por uma equipe especializada. Espero que consiga resolver essa questão. Sucesso! 😉
0 Kudos
RATTES
Expert Level 5
Galaxy S
sugiro que você procure a orientação de um especialista da Samsung para verificar isso.

no App Samsung Members tem a opção de obter ajuda onde você pode entrar em contato com o suporte Samsung

ou

entre em contato com a Central de atendimento pelo 4004-0000 (capitais) ou 0800 555 0000 (demais cidades). E depois leve o seu aparelho para avaliação na Assistência mais próxima, acessando 👉: (https://www.samsung.com/br/support/service-center/ ).
ismaeleduarte
Active Level 6
Galaxy S
O meu aparelho Samsung Galaxy S9+ está na assistência SAMSUNG desde o dia 30/12/2020 aguardando reparo porque a tela ficou verde de uma hora para outra. No entanto, na última sexta recebi uma ligação da SAMSUNG informando que não será feito o reparo porque a assistência identificou um dano no gabinete. Contestei informando que o "dano" é irrisório e irrelevante, tanto que não anotaram no checklist de entrada do aparelho. Parece que foi em vão...
0 Kudos
Opções
Galaxy S

Olá, Pvsdias. Sinto muito por esse ocorrido com o seu Galaxy S8. Nesse caso é necessário levá-lo até uma autorizada para análise, assim os técnicos poderão verificar a causa desse problema. Encontre uma autorizada acessando: https://www.samsung.com/br/support/service-center/. E caso não tenha nenhuma assistência na sua região posso solicitar um código de postagem para você enviar o seu aparelho via Correios até uma credenciada, para isso precisarei que acesse esse link: https://r1.community.samsung.com/t5/notes/privatenotespage, faça login com a mesma conta que usa aqui na Comunidade e me envie uma mensagem fazendo um breve relato do seu caso e informando os seguintes dados: Nome completo, CPF, data de nascimento (Titular da Nota Fiscal), endereço com CEP, 2 telefones com DDD, E-mail, modelo do aparelho, número de série e a data da compra.

0 Kudos