Tópico original:

Galaxy S9, Apos atualização

(Tópico criado em: 06-30-2020 04:29 AM)
267 Exibições
Jensen4Ames
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Olá tudo bem a todos !!
Então recentemente ocorrreu uma atualização no SAMSUNG GALAXY S9, no qual que por incrivel que pareça, Incrivel não isso ja ocorreu algumas vezes mas não como a que teve agora, apos a atualizaçao, o celular fez o procedimento certinho como de padrão, a atualizaçao ferrou com a Bateria, como de costume a Bateria dura aproximadamente 1hr e alguns minutos para carregar, agora duração aproximada e de 2hrs, 4hrs ou 5 hrs, e toda vez tenho que reiniciar o smartphone para voltar ao normal.

ja solicitei o suporte online e tive o infortunio do funcionário solicitando que eu desse um reset no dispositivo, como se fosse facil passar um monte de arquivos para uma outra plataforma, não e a questão de ser facil em si, e que e trabalhoso, a Samsung da umas Mancadas dessas, ainda ter que dar um reset no smartphone, o que esta acontecendo com o desenvolvedores !! Essa e minha reclamação e uma dica, quando forem atualizar o celular espera alguns dias e procure pessoas que estão tendo algum problema pos atualização. E isso ai Bom(a)  dia, tarde ou Noite a quem chegou ate aqui 
9 Comentários
LaPR
Active Level 6
Galaxy S
E ainda sim não resolve, pq já fiz o reset e ainda sim continua com o problema, aconteceu a mesma coisa
Jensen4Ames
Active Level 2
Galaxy S
quando eu vou carregar e aparece esse Bug, eu reinicio o celular, volta ao "Normal" mas depois o bug volta novamente, Poxa Samsung antes de mandar uma atualização, faz uns 14k de teste em smartphone da sua indústria, parece que mandaram de ultima hora.
0 Kudos
Jensen4Ames
Active Level 2
Galaxy S
quando isso acontece, você reinicia o dispositivo? ou espera a eternidade para carregar ? por que tem funcionado reiniciar ai volta ao nornal
0 Kudos
LaPR
Active Level 6
Galaxy S
O meu descarrega do nada, já desativei quase tudo possível e continua, a noite com modo noturno ainda sim descarrega, e fora outros bugs
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Oi,  LaPR . Tudo bem? Tente resolver esse problema fazendo a calibragem da sua bateria digitando o código *#0228# no app de discagem, para isso peço que coloque o aparelho para carregar até atingir 100% de carga, tire do carregador quando atingir 100% de carga e digite o código *#0228# depois selecione a opção Quick Start. Não mexa no aparelho durante esse processo, a tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga, se houver a perda, deixe carregando e repita o processo caso não haja perda seu celular já está calibrado e você pode retirar o carregador e aproveitar a bateria com mais segurança. Além disso, ative o modo de economia de energia, verifique também se o Wi-Fi, Redes móveis, GPS, Bluetooth, estão ligados ao mesmo tempo e se o brilho da tela está no máximo. Desligue e mantenha ativo apenas os comandos que serão utilizados, encerre as aplicações em segundo plano e coloque o brilho da tela no modo automático para que o brilho se adapte a luz do ambiente, poupando o uso excessivo da bateria. E Caso os procedimentos acima não tenham dado resultados positivos, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu aparelho acessando: Aplic> Config> Gerenciamento Geral> Restaurar> Restaurar padrão de fábrica. Se não der certo, leve seu Galaxy  até uma autorizada para análise. Para encontrar as assistências mais próximas é só ligar na central de atendimento pelo 4004-0000 (capitais), o 0800 124 421 (demais cidades), acessando: http://spr.ly/end-assist-tec ou informando o seu CEP para eu verificar.

0 Kudos
LaPR
Active Level 6
Galaxy S
essa atualização do piorou
0 Kudos
Galaxy S
O meu s9 também está descarregando a bateria muito rápido e quando chega em 5% desliga
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, Jensen4Ames. Como vai? Após atualizar você fez a restauração? Se sim, oriento que faça a calibração da bateria. Se não restaurou é necessário restaurar após concluir uma atualização.

Segue os procedimentos:

Tente resolver esse problema fazendo a calibragem da sua bateria digitando o código *#0228# no app de discagem, para isso peço que coloque o aparelho para carregar até atingir 100% de carga, tire do carregador quando atingir 100% de carga e digite o código *#0228# depois selecione a opção Quick Start. Não mexa no aparelho durante esse processo, a tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga, se houver a perda, deixe carregando e repita o processo caso não haja perda seu celular já está calibrado e você pode retirar o carregador e aproveitar a bateria com mais segurança. Além disso, ative o modo de economia de energia, verifique também se o Wi-Fi, Redes móveis, GPS, Bluetooth, estão ligados ao mesmo tempo e se o brilho da tela está no máximo. Desligue e mantenha ativo apenas os comandos que serão utilizados, encerre as aplicações em segundo plano e coloque o brilho da tela no modo automático para que o brilho se adapte a luz do ambiente, poupando o uso excessivo da bateria. E Caso os procedimentos acima não tenham dado resultados positivos, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu aparelho acessando: Aplic> Config> Gerenciamento Geral> Restaurar> Restaurar padrão de fábrica.

Jensen4Ames
Active Level 2
Galaxy S
Fiz Não, Dona Aline, e nem iria fazer, por incrivel que pareça voltou ao Normal aqui, sem e o precisar fazer esse.

o procedimento patético que vocês recomendaram,Não ajudou muita Pessoas.

Muitas pessoas fizeram o Reset do aparelho, (e o problema persistiu) e perderam arquivos, um monte de coisa no geral, por causa do erro de vocês, erro de atualizar parece que fizeram o Trambit de uma hora para outra, não pareceu algo planejado, e chato isso, o suporte online não ajuda Muito.

imagino que tenha pessoas que não tem um conhecimento Básico, sobre tecnologia, (Na area de SmartPhone) e teve que recorrer a Técnicos, que enganam pessoas Desprovida de conhecimento, (não estou dizendo que sou melhor que alguem) mas e mancada, sei que a senhora não tem nada a ver com isso e só estar aqui para orientar, porém(a orientação foi das piores) e complicado ter que recorrer a isso, Não foi o meu caso ter que recorrer a um técnico achando que a Bateria estava Viciada ou com algum problema interno.

mas acredito que pessoas deve ter feito isso.

o que recomendo aos demais usuarios da samsung, e que quando forem atualizar o Dispositivo, Baixem a atualização, Porém não instalem, espera uns dias, procure saber se ouve algum erro ou algo d anormal no dispositivo pós-atualização, ao chegar a uma conclusão final vai la e instala.

bom dona Aline tenha um boa Tarde ou Noite.
0 Kudos