Tópico original:

Galaxy S9+ com sua atualização para o Android 10 adiada pela terceira vez

(Tópico criado em: 01-24-2020 09:30 AM)
340 Exibições
HenryNovais
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Eu estou extremamente irritado com esse cronograma sendo modificado, e o que mais me irrita é a diferença da data de entrega da atualização de país para país, A Apple entrega a atualização para um modelo de iPhone para todos os países na mesma data.
Os Galaxy S9 e S9+ tinham datas para atualizações em Janeiro, aí mudou para Fevereiro, depois pra Março e agora pra Abril, até quando eles vão ficar adiando a atualização de um modelo tão cara e famoso? Os Galaxy M20 e 30 foram atualizados, gente... A maioria das pessoas que utilizam esses modelos simples nem sabem que existe Android 10 e nem pra que serve! 

image


11 Comentários
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy S
Ok
0 Kudos
Sionkob
Expert Level 1
Galaxy S
essa lista não mostra a época em que o aparelho será atualizado, e sim uma data limite, o dispositivo pode receber as atualizações até abril de 2020
FelipeAugusto
Active Level 3
Galaxy S
É terrivelmente frustrante essas mudanças de data... pelo menos eu espero que eles tenham mudado a próxima estimativa pra uma que eles consigam cumprir.
HenryNovais
Active Level 2
Galaxy S
Leia minha postagem novamente, a data limite era Janeiro e só foi modificando.
RATTES
Expert Level 5
Galaxy S
estamos tão próximos de receber agora temos que esperar por mas de um mês.
GusSstavVvO
Active Level 6
Galaxy S
Note 10 e 10+ já estão atualizados. A linha S9 já tem a 6 beta em teste e com pequenos ajustes entao creio que em pouco tempo aparece o Android 10, mas como falaram aí em cima deve ser uma data limite nessa lista.
HenryNovais
Active Level 2
Galaxy S
Sim, eu vi a matéria do Sam mobile falando sobre isso, e diz ainda que pode ser o último beta, mas mesmo se for, vai sair a versão final pra quais países?
0 Kudos
Fabner
Active Level 3
Galaxy S
Cara, infelizmente a Samsung é a pior fabricante em atualização de OS. Demora demais pra finalizar.
FelipeAugusto
Active Level 3
Galaxy S
kkkkkk só não demora tanto quanto a empresa que fala "life is good"