Tópico original:

Galaxy S9 e Galaxy A80 com Android 10 recebem certificação.

(Tópico criado em: 01-06-2020 09:09 AM)
393 Exibições
Galaxy S

Alguns meses atrás, a Samsung divulgou a lista de dispositivos compatíveis com Android 10. Desde então, a empresa já atualizou alguns modelos, como toda a linha Galaxy S10 e Note 10, por exemplo. No entanto, ainda existem muitos aparelhos que devem receber a OneUI 2.0 nos próximos meses.

O Galaxy A80 é um deles, bem como o Galaxy S9, dado que a Samsung o incluiu no programa beta do Android 10. Agora, estes dois smartphones foram certificados pela WiFi Alliance rodando o mais novo sistema operacional móvel do Google.

Embora isso seja animador, o documento não confirma que a versão estável do Android 10 está chegando nos próximos dias, apenas deixa bem claro que houve progresso nas certificações necessárias para que a atualização seja liberada ao público.

É bastante provável que o Galaxy S9 será atualizado primeiro, pois como foi dito anteriormente, ele foi inserido no programa beta e vem recebendo compilações com diversas correções. Além disso, se levarmos em consideração que o Galaxy Note 9 foi agraciado com as novidades do Android 10 recente..., o próximo na lista é o ex-topo de linha da Samsung.

Quanto ao Galaxy A80, a OneUI 2.0 chegará em algum momento, mas até agora não sabemos quando. Tendo em vista que ele não fazia parte do programa beta, a atualização pode demorar mais um pouco para ser entregue aos proprietários.

De qualquer forma, vamos aguardar algum pronunciamento da Samsung que nos dê alguma ideia de quando o Android 10 será entregue aos aparelhos mencionados acima.

Veja os certificados abaixo:

image



image




0 Comentários