Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Galaxy Store e Play Store, pra que?

(Tópico criado em: 06-07-2020 05:03 PM)
240 Exibições
Guigude
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Então, esse é meu primeiro top de linha e também meu primeiro samsung, estou amando a experiência ao todo, e queria saber o por que da existência da Galaxy Sotre, se os mesmos aplicativos que eu posso baixar lá, eu posso baixar na play store.
8 Comentários
darkbomber
Active Level 6
Galaxy S
tem uns que nao da nao
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy S
Embora estão no mesmo sistema são plataformas diferentes, o playstore é mais amplo, galaxystore é mais específico
Galaxy S
Inicialmente/basicamente a Play Store seria voltada para o android e a Galaxy Store seria voltada para os Smartphones Galaxy da Samsung. Mas com o tempo novos acordos (como os apps da Microsoft) novos contratos trouxeram apps da playstore a Galaxy store.
Mais mesmo com esses apps a Galaxy Store continua sendo específica para os Smartphones Galaxy, pois além de apps exclusivos há tbm apps com parceria da Samsung (como por ex o vsco que na Galaxy Store traz filtros exclusivos para os Smartphones Galaxy).
Solução
Galaxy S

A Galaxy Store tem suas vantagens por exemplo:

Descontos especiais 

Apps exclusivos 

Bônus em compras 

Possibilita baixar jogos pesados sem criar aquele cache obb da Play Store o famoso Arquivo adicional. 

Possibilita também pausar downloads sem perdas, coisa que a Play store não tem ,sempre da erro ,na Galaxy Store se você precisar sair basta pausar o download quando voltar pra casa pode continuar a usar.

 

Contras

Nem todos os apps da play store tem na Galaxy Store 

Se tiver te ajudado aceite minha resposta como solução clicando nos 3 pontos acima do meu comentário e em aceitar solução 

Guigude
Active Level 3
Galaxy S
Entendi, hmmm acho que vou começar a usar a galaxy store ao invés da play
Galaxy S
Normalmente a Galaxy Store é para aplicativos Samsung ou de seus parceiros. Alguns aplicativos da Samsung apenas são acessíveis ali para baixar ou atualizar, assim como os apps exclusivos fornecidos por parceiros. Tivemos aí o Fortnite exclusivo da Samsung por um tempo e só baixava ali.

Como toda parceria, muitas vezes também trás conteúdos exclusivos, como uma pintura no Forza, uma caixa no Saint Seyia Knights of Zodiac, ou até um filtro em app de fotos.

Enfim, a Galaxy funciona como a Play, mas focada em Samsung
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy S
👏👏👏
0 Kudos
Coimbra
Active Level 6
Galaxy S
Alguns são adaptados para Samsung mais também existe alguns que só tem no da Samsung e vice versa.
0 Kudos