Tópico original:

Galaxy Store

(Tópico criado em: 07-31-2021 10:04 AM)
135 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy S
Alguém sabe como resolver esse problema? Já troquei de cartão, meus apps estão todos atualizados. Já troquei até de celular. Já entrei em contato com a Samsung e eles não resolvem **bleep** nenhuma. 

image


7 Comentários
Gabrieldiniiz
Active Level 3
Galaxy S
Você tá tentando fazer uma compra pelo cartão, correto? Se sim entra em contato com sua operadora de cartão e avisa eles que você não tá conseguindo comprar
filipe_03
Active Level 4
Galaxy S
já aconteceu isso comigo tive que ligar duas vezes pra operadora do cartão, por 5 vezes passei vergonha no caixa porque o Samsung pay não passou a operadora negou a compra nem uso mas.
Kaique_
Active Level 6
Galaxy S
Todo dia um problema diferente com a Galaxy Store. Gosto muito do ecossistema da Samsung, uso o Email, Music, Vídeo, Teclado ficou bom na One Ui 3.1. Mas a Galaxy Store peca muito, muitos apps maliciosos que são banidos da Play Store, bugs e versões desatualizadas de apps
0 Kudos
Galaxy S
Alguns cartões de crédito como meio de proteção contra fraude eletrônica permitem que pelo aplicativo o cliente possa decidir se deseja desabilitar a função de compra eletrônica/virtual.
Caso você queira fazer uma compra pela Internet, vc abre o app habilita a função "compras virtuais", realiza a compra e após a conclusão do processo, vc volta a desabilitar para te proteger contra clonagem.
A compra presencial fica habilitada como padrão, porém a virtual com frequência vem desabilitada....

Verifique isso no app do seu cartão de crédito.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Sim, meu cartão é habilitado, os 3 na verdade. O problema é na Galaxy Store msm
Galaxy S
Que cartão é esse ?
Ele é administrado por qual empresa ?
Vc está tentando realizar compras via Samsung pay ou diretamente?
0 Kudos
Galaxy S
Deixe eu lhe dizer o pq eu perguntei qual o cartao.
Por exemplo eu tenho um cartão de crédito Bradesco (VISA), porém qualquer problema que eu tenha com esse cartão, como compra não autorizada, compra em duplicidade e outros relativo a função crédito são resolvidas exclusivamente pelo VISA e não pelo Bradesco, muita gente, inclusive eu, já fui ao banco tentar resolver coisas do cartão de crédito (o banco só resolve na função débito).
Quando a pessoa faz um cartão de crédito Samsung Itaúcard (VISA), vc não deve ir numa agência Itaú nem muito menos ligar para o SAC da Samsung para resolver entendeu? Voce deve ligar para um número que tem atrás do seu cartão (geralmente um 0800... ou um iniciado com 4004 / 4003 / para capitais) que é o número da VISA ou do MASTERCARD relacionado ao seu cartão.
Somente eles podem resolver o seu problema, inclusive muitos têm um canal de suporte à tecnologia e/ou meios eletrônicos.
0 Kudos