Tópico original:

Galaxy tem esses recursos da Xiaomi?

(Tópico criado em: 12-07-2024 08:00 AM)
94 Exibições
alan996
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S
Acabei de sair de um Xiaomi para un Galaxy e não consegui encontrar como fazer duas coisas:

1-senha por aplicativo
No Xiaomi era possível ativar uma senha que ia além da tela de bloqueio. Ela funcionaca em aplicativos selecionado e servia como uma camada de segurança extra

2-dual apps
Tenho certos aplicativos em que preciso gerenciar duas contas. Eles não são mensageiros, então o dual Messanger não funciona. No Xiaomi havia a possibilidade de clonar qualquer aplicativo

Esses recursos existem nos Galaxy S?
10 Comentários
Jeniall
Active Level 9
Galaxy S
1 - Tem aplicativos externos que fazem isso, mas não existe nativamente no Galaxy

2 - Não Existe no galaxy
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
Até onde sei, não, mas não tenho a versão mais atual do Android pra poder te informar. Creio que seja possível com apps de terceiros. Mas sobre essa segunda afirmação, você pode utilizar uma cópia dos aplicativos utilizando o recurso da Pasta Segura. Basta ativar e escolher os apps.
Rodolfo__o
Active Level 9
Galaxy S
Você consegue "clonar" aplicativos usando a Pasta Segura. Da pra ter duas contas de qualquer app
alan996
Beginner Level 5
Galaxy S
Eu testei a pasta segura.

É, ela de fato ela coloca senha em aplicativos e cria um clone ao mesmo tempo.

Uma pena que essas funcionalidades não são separadas.

Quero dizer, eu só posso ter senha nos clones.

Achei isso ruim especialmente para dois apps: Contatos e Gmail.

Ter um clone com senha do Contatos, não impede que alguém acesse o Contatos sem senha.

O Gmail da pasta segura não acessa as contas do Google já cadastradas. Tenho que fazer novo login na minha conta Google.
Rodolfo__o
Active Level 9
Galaxy S
Pois é, eu também acho ruim no quesito senha/segurança. Só uso mesmo pra clonar aplicativo.
Lysꨄ
Expert Level 5
Galaxy S
Você poderia usar a pasta segura e seria algo como 2 em 1 para suas perguntas e ele já serviria como sua primeira pergunta, cada vez que você entrar precisa colocar senha.
Skybound
Expert Level 4
Galaxy S
Tem o pasta segura
DanSori
Expert Level 5
Galaxy S
Acredito que só baixando por fora mesmo
reh2019
Active Level 8
Galaxy S
Era mesmo, eu copiava os apps. Era massa