Tópico original:

Galaxy watch 3 clássic

(Tópico criado em: 12-05-2021 08:30 AM)
228 Exibições
andrees2021
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Oi bom dia vale a pena comprar um galaxy  watch 3 clássic lte em 2021 
8 Comentários
EmilioRothert
Active Level 8
Galaxy S
Eu comprei a pouco mais de 1 mês e estou adorando. Não chego a usar o lte, mas funciona tudo muito bem.
andrees2021
Active Level 3
Galaxy S
Que legal gostei de saber e muito lançamento muito obrigado
0 Kudos
EmilioRothert
Active Level 8
Galaxy S
E a Samsung vai lançar uma atualização para seus modelos antigos:
https://r1.community.samsung.com/t5/guias-da-comunidade/recursos-atualizados-de-saúde-e-personalizaç...

A principal diferença entre o 3 e o 4, é o sistema operacional, memória ram, espaço interno e a medição de gordura corporal, de resto são muito parecidos.
0 Kudos
DANS20
Expert Level 2
Galaxy S
Salvo engano de minha parte quanto aos demais modelos, essa atualização, pelo menos no GW3 já foi feita. Tenho esses recursos e novos mostradores desde a metade de novembro.
EmilioRothert
Active Level 8
Galaxy S
Essa notícia é da própria Samsung de cerva de uns 10 dias. Acredito que ainda terá mais uma atualização.
DANS20
Expert Level 2
Galaxy S
Talvez seja referente aos demais modelos. Fui conferir novamente e, realmente, tenho os recursos e os novos mostradores informados na publicação. Mas, se tiver outra, será ótimo. O que vale é manter o smartwatch atualizado. Inclusive, não foi nem sequer um update do software do relógio. Isso tudo, pra mim, apareceu depois que o Galaxy Wearables foi atualizado no meio de novembro.

Edit: pra não tomar muito espaço no post, vou deixar o print da opção adicionada para sensibilidade alta de queda, de algúns visores e versão do software. Screenshot_20211205-195008_Galaxy Watch3 PlugIn.jpgScreenshot_20211205-195852_Galaxy Watch3 PlugIn.jpgScreenshot_20211205-200244_Galaxy Watch3 PlugIn.jpg
EmilioRothert
Active Level 8
Galaxy S
De nada. O 4 Classic está cerca de uns 2500. Eu paguei no 3 de 45mm LTE 1200 a vista.
0 Kudos
Galaxy S
Vale sim.. É um ótimo smartwatch e muito bonito/elegante.