Tópico original:

Galaxy watch 5 pro

(Tópico criado em: 02-02-2023 10:29 PM)
154 Exibições
eduhimovic
Active Level 1
Opções
Wearables
Boa noite, venho pesquisando a um tempo o watch 5 pro e ele não está baixando de preço, alguém sabe de algum desconto para adquirir?
9 Comentários
Ryukio
Active Level 7
Wearables
Faz um tempo que os Watch 5 não baixam o preço.
Cria um alerta no Pelando para assim que tiver alguma promoção você receber uma notificação.
Eu fiz isso. Estou esperando o Watch 5 44mm chegar a pelo menos 1k para comprar.
eusouoRapha
Active Level 5
Wearables
Nesse valor eu acho q vai demorar um pouco para chegar. Mas até uns 1.5k vale super a pena.
Ryukio
Active Level 7
Wearables
Pode ser que apareça alguma promoção maluca e aí é só aproveitar.
Não tenho tanta pressa porque tenho o 4 a menos de 1 ano.
Minha idéia é dar ele para minha esposa assim que eu comprar o 5. rs
eduhimovic
Active Level 1
Wearables
Pois é, eu ainda não tenho nenhum e me interessei bastante pelo 5 pro por conta da bateria, mas tá muito alto o valor, se abaixar pra 2.500 ou 2.000 vou comprar, mas não tá baixando por nada
0 Kudos
Ryukio
Active Level 7
Wearables
Realmente a bateria dele é um grande diferencial, mas acho caro demais.
O meu watch 4 de 44mm a bateria dura quase 2 dias.
Bluetooth ligado direto, monitoramento cardíaco de 10 em 10 minutos, só tiro para tomar banho.
Para mim está boa essa duração.
0 Kudos
eduhimovic
Active Level 1
Wearables
Também acho caro, mas pensando a longo prazo, prefiro pagar um pouco mais sabendo que uma coisa que faz durar longos anos é justamente a bateria, porém, ainda está muito caro
0 Kudos
Vander_S2
Expert Level 1
Wearables
Amigo a única vantagem de comprar ele foi... ganhar junto o buds2 pro. De 1.000,00... pq se resolver vender... consegue repor um pouco do dinheiro
0 Kudos
eduhimovic
Active Level 1
Wearables
Acabei conseguindo uma "promoção" no site da Samsung por 2.799 na semana passada
0 Kudos
dfreitasrj
Beginner Level 2
Wearables
Não sei se já comprou, mas pelo cupom Samsung comprei o meu essa semana por 2.159. Cupom de 40%.
0 Kudos