Tópico original:

Galaxy Watch 6 Classic

(Tópico criado em: 10-08-2025 09:22 AM)
123 Exibições
ThiagoPinheiro
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Pessoal, troquei meu celular, S23 Ultra para o S24 Ultra e ao transferir o relógio o WhatsApp do relogio não abri mais e apresenta a mensagem - "ocorreu um erro" e mesmo desinstalando e reinstalando não volta. Alguém sabe como acertar isso ou de fato e um erro do app?
6 Comentários
Andre_Soares
Active Level 5
Galaxy S
Faça um reset no relógio. Lembre-se que irá apagar tudo. Espero que tenha um backup
ThiagoPinheiro
Active Level 1
Galaxy S
Já fiz duas vezes! E a última zerei como relógio novo, sem backup.
0 Kudos
ThiagoPinheiro
Active Level 1
Galaxy S
Mas quando reinstalo o WhatsApp ele não abre e apresenta erro e diz que a versão instalada não funciona mais e manda atualizar e nada, retorna a mesma coisa.
0 Kudos
raphaeldacosta
Active Level 7
Galaxy S
Este é um problema que esta geral, estou com o mesmo problema e meu relógio cheguei a formatar de fábrica. Estou usando o watch8
ThiagoPinheiro
Active Level 1
Galaxy S
Obrigado por informar!
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá! Estamos aqui para oferecer nosso apoio. Para que possamos entender melhor sua situação e encontrar a melhor solução, pedimos que acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversarmos. Sua experiência é importante para nós, e queremos ajudar da melhor forma possível. Ficamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e aguardamos seu contato!

0 Kudos