Tópico original:

Galaxy watch 7 44mm

(Tópico criado em: 06-03-2025 09:41 AM)
43 Exibições
Fbarbosa_89
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Sincronizo no meu s23 um galaxy watch 7 44mm, todas as notificações de apps chegam certinho junto com o telefone. Porém as do WhatsApp não chega, tem vezes que chegam no outro dia atrasadas. Muitas das vezes nem chega. Alguém sabe como resolver ?
4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Fbarbosa_89. Pelo aplicativo Samsung Members é possível reportar esses erros aos desenvolvedores das aplicações, então sugiro que você reporte este erro através do aplicativo, tudo bem?

Sobre o erro em si não temos como corrigir agora, pois não conseguimos prestar suporte a aplicativos que não são desenvolvidos pela Samsung.

Caso queira, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

0 Kudos
Fbarbosa_89
Beginner Level 4
Galaxy S
Já fiz isso, não ajudaram em nada. Tinha outro modelo de outra marca e nunca tive problema com isso. Agora esse watch 7 esta deixando a desejar.
0 Kudos
Vinicius_Araujo
Active Level 6
Galaxy S
Sempre atrasam no meu também...
0 Kudos
EltonB
Active Level 4
Galaxy S
Tenho o 7 44mm e não atrasa, pode ser o app desatualizado, no teu Galaxy whatch entra em play store, rolar a tela até o final e entrar em gerenciar app, e verifica se tem atualização. Isso pode resolver.