Tópico original:

Galaxy Wearable

(Tópico criado em: 05-05-2022 01:59 PM)
1142 Exibições
OPF67
Expert Level 1
Opções
Galaxy S
Pessoal,

enquanto respondia um post de um member com dificuldades para parear um Watch 4 com seu smartphone, tive que abrir o Galaxy Wearable. Ao fazer isso, fui notificado sobre uma nova atualização. Cliquei para atualizar e deu uma mensagem de erro: verificar conexão de Internet ou tentar mais tarde.

Revi as configurações de Internet (tudo ok), entrei em outra rede e até dados móveis. Também reiniciei o smartphone (S22 Ultra) e nada. Sem sucesso, sempre a mesma mensagem de erro. Entrei na Galaxy Store, mas lá não acusa atualização.

Mais alguém notou esse problema? Se sim, desconfio da possibilidade de instabilidade nos servidores da Samsung. Mas se ocorre apenas comigo, então está aí um desafio para resolver o problema.

Att.
32 Comentários
Kadu5238
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou em loja e não consigo conectar nenhum dispositivo. Me parece ser erro do próprio aplicativo. Aguardando atualização
OPF67
Expert Level 1
Galaxy S
Cheguei a pensar nisso, Kadu, pois um colega da comunidade não está conseguindo parear um Watch com um S22. Acho que há alguma falha no app ou nos servidores da Samsung.
PedroKaynan
Active Level 4
Galaxy S
Estou com o mesmo problema, meu Galaxy Buds Live chegou hoje e não estou conseguindo configurar ele no aplicativo, sempre aparece uma mensagem dizendo que tem erro na conexão
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, PedroKaynan! Já testou reiniciar os aparelhos? Veja as sugestões acima, caso os problemas continuem. 💙

EderTiago
Active Level 1
Galaxy S
Então não é só comigo, foi bom vir ver aqui porque estou literalmente o dia inteiro tentando fazer isso fu cionar.
OPF67
Expert Level 1
Galaxy S
Pessoal,

para ilustrar o problema aqui anexei quatro prints. No último está a mensagem de erro. Se clicar em Repetir, volta nessa mesma tela; se clicar em Mais tarde, o APP entra em looping e não sai daí.Screenshot_20220505-164523_Galaxy Wearable.jpgScreenshot_20220505-164553_Galaxy Wearable.jpgScreenshot_20220505-164510_Galaxy Watch4 Manager.jpgScreenshot_20220505-164457_Galaxy Watch4 Manager.jpg
EderTiago
Active Level 1
Galaxy S
E eu removi o relógio, e agora nem parar ele de novo consigo, pq depois de encontrado pelo galaxy weareable ele fica rodando eternamente e não vai
OPF67
Expert Level 1
Galaxy S
Pelo que percebi ao parear os dispositivos que tenho com o meu smartphone, o Wearable precisa conectar a um dado servidor e só após o pareamento é feito. Acho que é assim, pois esse app pede muitas autorizações no primeiro uso. E se eu acerto, então não está sendo possível uma conexão do app com o tal servidor da Samsung.
TiagoMar
Active Level 1
Galaxy S
Me dei mal, apareceu um update para meu buds live mas deu esse problema de não conseguir conectar, daí tive a ideia estúpida de desinstalar e instalar denovo o wearable, agora não consigo conectar meu relógio nem meu fone de ouvido. Espero que concertem isso rápido. Não quero ficar sem meu relógio.