Tópico original:

(GalaxyS21+)Stories em Vídeo distorcido no Instagram

(Tópico criado em: 07-27-2021 01:07 AM)
583 Exibições
PriBearzi
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S




Eu gravo vídeos na minha câmera normalmente mas ao postar no Instagram as imagens ficam distorcidas nos stories.

Já desinstalei o app várias vezes e limpei o cache. Alguém teria uma sugestão de reparação?
Obrigada 
4 Comentários
EmersonOf
Active Level 8
Galaxy S
Olá, PriBearzi! Nesse momento estão acontecendo muitos relatos sobre as postagens de conteúdos no aplicativo referente. Dito isso eu já consigo lhe adiantar que o problema não é o hardware da sua câmera e sim a plataforma que não corresponde com o seu aparelho de forma funcional.

Caso você esteja usando a versão beta ou lite do aplicativo, você pode estar realizando um teste usando a versão completa do aplicativo para os mesmos objetivos de antes. Se não funcionar mesmo assim, tente usar a versão Web para enviar os arquivos.

Grande Abraços! 💙😊
PriBearzi
Beginner Level 3
Galaxy S
Olá Emerson, mto obrigada por sua resposta super atenciosa e explicativa. Eu havia desinstalado algumas vezes o aplicativo e na última vez o problema foi resolvido, aparentemente e por enquanto. Espero que continue assim. Agradeço muito por suas explicações.
EmersonOf
Active Level 8
Galaxy S
Fico muito feliz que tenha conseguido utilizar o aplicativo normalmente agora. Que bom! 😄
Espero que não tenha mais esses problemas no aplicativo.

Qualquer dúvida estou à disposição! 😊
PriBearzi
Beginner Level 3
Galaxy S
Muito obrigada!