Tópico original:

Galazy S21Ultra, tela Preta da Morte

(Tópico criado em: 11-21-2022 06:05 AM)
102 Exibições
Alexssancho
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Comprei um S21Ultra na pré venda ano passado.  Paguei quase 9.000,00 no aparelho hoje 20 meses após,  do nada, a tela ficou preta e não acenxe mais. Levei numa loja e me disseram que queimou a tela. 2.900,00 para concerto!! O que é  isso SAmSumNg??? 20 meses um bem de quase 10 salários?? Vcs estão de sacanagem não dar garantia ??? Onde está a lisura da vossa empresa? Como posso ter ummlrejuizo desses em menos de 25 meses? Sou cliente desde do S9, mas estou pensando seriamente em migrar no IPhone... 
7 Comentários
Galaxy S
Estou com meu s21 ultra e tá em perfeito estado, nunca me deixou na mão!
JoaoMG
Active Level 3
Galaxy S
Amigo, tenta entrar em contato com a Samsung através do site.... (chats, e-mails.... email para o CEO)... alguns dos raros problemas que tive, foram muito bem solucionados pela empresa! Fica a dica.
JøÃø
Expert Level 2
Galaxy S
O caso ai e triste mas falar que vai pra Apple como se a Apple resolve-se esse caso após 20 meses. Eu um usuário de um ipad com 13 meses de uso aparelho impecável ou seja 1 mês fora da garantia, eles nem analisaram. Só mediante pagamento de orçamento. E feito o orçamento tive que trocar a tela do meu bolso. Agora aqui eu posso falar meu aparelho Samsung note 9 apresentou defeito após 14 meses de uso e foi feita a analise e troca da tela sem custo algum para mim.
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Aqui tem o acesso remeto do suporte via Members ......
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Pagar quase 10 mil (preço de notebook premium) em um smartphone eu realmente não sei quem é pior na história a Samsung por cobrar esse valor ou quem paga kkkkkkkkk
Moderadora_Marina
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, Alexssancho. Bom dia. Sinto muito por esse transtorno, imagino como está desanimado. Caso desejar, você pode conferir no link abaixo o valor aproximado de reparo em um de nossos Centros de Reparo Samsung. E caso opte por realizar o reparo em um destes centros, verifique o mais próximo acessando http://spr.ly/end-assist-te, ou ligue para o time de smartphones pelo 4004-0000 (capitais), o 0800 555 0000 (demais cidades). 😉

https://www.samsung.com/br/support/valorreparo/

guto14
Active Level 8
Galaxy S
Bem vindo ao capitalismo. É assim que funciona. 😂😂😂😂