Tópico original:

Galera, alguém sabe mais ou menos quanto custa para trocar o display do S8??

(Tópico criado em: 12-02-2024 09:54 PM)
106 Exibições
Luh159
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Meu S8 começou a dar problema do nada 😭 Ele já apresentava sinais de burn-in, mas não estava me incomodando. Porém, agora, quando fica parado por cerca de uma hora, apresenta uma tela branca e começa a piscar. Depois que o aparelho esquenta, ele volta a funcionar normalmente. Vi que um display no AliExpress está custando 230 reais. Vocês acham que vale a pena comprar no Ali? Alguém aqui já trocou o display de um S8, quanto vc pagou?

8 Comentários
Rodolfo__o
Active Level 9
Galaxy S
Acho tão arriscado comprar uma tela por fora. Melhor levar numa assistência e pedir orçamento. As vezes nem sai tão caro
Luh159
Active Level 4
Galaxy S
Vdd 😊 Eu procurei saber em uma loja que conserta telefone (nao era autorizada da samsung), me passaram a informação que o display custava 800 reais 😭
luiz_oli
Active Level 1
Galaxy S
Por R$ 800 não parece valer a pena a paralela... se é que na autorizada ainda têm reposição para a tela do S8.
Luh159
Active Level 4
Galaxy S
😭
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Luh159 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Luh159
Active Level 4
Galaxy S
Oi, eu posso entrar em contato pelo insta ou pelo X?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, @Luh159! Nossa equipe atende dentro das redes sociais, indicamos que fale conosco através do Instagram ou Facebook, tudo bem? 

Luh159
Active Level 4
Galaxy S
Vou entrar em contato, obrigada ❤
0 Kudos