Tópico original:

Galera o fantasma do S21, e S21 FE e S20, A TEMIDA linha na tela.

(Tópico criado em: 07-19-2024 12:05 AM)
1187 Exibições
Ranthi
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Comprei um aparelho (S21 FE 128) em junho do ano passado para ficar na empresa, e aí agora em julho, atualizado tudo direitinho, sem marcas de uso nenhuma, em fim uma listra, e legal que foi em 4 de julho! Absurdo! 

É OBSOLESCÊNCIA PROGRAMADA isso é o que chama, a culpa foi da Samsung simplesmente pela atualização e desse problema que é corriqueiro agente vê aqui na comunidade. 

O meu eu levei hoje a assistência aqui no estado do Ceará capital, na Av Raul Barbosa, e lá expliquei e disseram que iriam ver pois a Samsung fez um "mecanismo de solidariedade para fazer o reparo em aparelhos fora da garantia", que me desculpe isso é reconhecido como RECALL, pois a peça junto com o software que acabou de ser atualizado danificaram os celulares que é pra durar no mínimo 3 anos!

Amanhã ligarei para central contando o caso assim como falei para a atendente lá, aonde deixei o aparelho, e detalhe FOI COBRADO TAXA PARA OLHAR MEU APARELHO DE R$60,00!!!! Sendo que quem causou foi a própria Samsung com a atualização. Em fim espero resolver pacificamente, ou então irei entrar com um processo por OBSOLESCÊNCIA PROGRAMADA, dado existir vários relatos de donos com o mesmo problema! Por favor resolvam sem precisar irmos para vias judiciais. Espero resolver da melhor forma, só uso essa marca, só olhar o meu Samsung cloud o tanto de S que eu tenho e já tive.
15 Comentários
ahudsonbsb
Active Level 5
Galaxy S
Meu s22, funcionava normalmente até a atualização da one ui6.0, apos isso, hj possui 10 listras, verdes e rosas, está aquecendo muito, câmera fotográfica nativa do aparelho, não grava mais vídeos que preste. Mesmo em 60fps, *** tudo. Outro problema é quando viajo e coloco o Google maps e preciso abrir outra tela, e o maps entra em tela flutuante. Cara, o celular esquenta tanto mesmo com ar condicionado ligado e *** tudo a ponto de fechar o navegador
Ranthi
Active Level 3
Galaxy S
São problemas que devemos expor aqui e a Samsung por meio dos seus representantes legais e funcionários resolver! Pois não é possível que uma atualização causar tanto dano. E mesmo que fale que não é atualização, então o componente, a tela tão elogiada, é feita para em um ano ficar OBSOLETA!? Isso tem que ser resolvido, leve o aparelho na autorizada, reclame leva a nota, e só assim ela vai enchergar o problema que está nos causando.

Uma atualização ou o componente com OBSOLESCÊNCIA programada? Isso é crime, está lesando o consumidor que não paga barato no aparelho.
ElizaPLV
Beginner Level 2
Galaxy S
Queria saber se a Sansung resolveu o problema do seu celular com relação a linha na tela.
0 Kudos
ahudsonbsb
Active Level 5
Galaxy S
Já liguei pra suporte. Eles acessaram remotamente meu aparelho pra localizar defeito físico 🤣🤣🤣🤣🤣, lógico que expliquei que não iria encontrar principalmente remotamente. Pediram pra levar até uma assistência. Só não levei ainda por que não tô com outro pra usar enquanto esse para.
Ranthi
Active Level 3
Galaxy S
Campeão pois tenta levar, por que sem reclamar, sem ir atrás do seus direitos não dá pra ficar! Isso é caso que a própria fabricante tem que fazer um comunicado de recall GRÁTIS, troca de tela, 'haaaa mais não tem' e então dá um S24 zero com um ano de garantia! Tem que ser feito justiça, pois no meu caso a OBSOLESCÊNCIA da tela, a linha na tela que só se alastra, ela foi devido a isso. E não sou só eu e vc, são vários casos.

Quando é um caso isolado a causa não é ganha por que fica por conta do acaso, o que pode ocorrer, mas quando são vários do mesmo problema e num espaço de tempo relativamente igual, e com relatos de pós uma determinada situação (atualização, ou OBSOLESCÊNCIA PROGRAMADA) os equipamentos demonstrarem o mesmo problema sistemático. Então aí já não configura acaso e sim descaso, sim uma falha sistemática que prejudica e prejudicou vários consumidores, que PAGARAM pelo o aparelho, e não podem ver seu dinheiro ser jogado no lixo. Espero que a Samsung faça algo nas vias normais.
ahudsonbsb
Active Level 5
Galaxy S
Então, minha ideia é essa. Tanto que fui hj comprar outro celular, postei a situação em um tópico de Galaxy S, por que dependo desse aqui pra abrir projetos e trabalhar. E trabalho na rua. Não posso ficar sem aparelho. Fui pra comprar um s23 kkkk e me deparei com uma grande saf4dez4 das lojas Samsung.
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
É culpa da própria Samsung. É responsabilidade deles.
JUSTIÇA ⚖️!!!!!
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Ranthi. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
ManuSM
Expert Level 5
Galaxy S
Nossa, assim eu fico com medo de trocar meu dispositivo atual por um Galaxy S23! 😢1721397491109_1721397491080_0.png