Original topic:

🚨Galera, preciso da opinião de vocês! 🤔

(Topic created on: 11-09-2024 05:02 PM)
155 Apresentações
alecostaw
Active Level 4
Opções
Galaxy S

Me ofereceram uma troca e quero saber se vale a pena:

**Oferta recebida:**
- Galaxy S24 FE
- Galaxy Buds FE
- Seguro quebra por 1 ano
- Preço: R$ 3.400 (dando meu S22 em perfeito estado)

Parece bom, né? MAS... tem um detalhe que me deixou pensativo: 🧐

O S24 e S24+ vêm com processador Exynos 2400 aqui no Brasil. Só o S24 Ultra que vem com Snapdragon 8 Gen 3 em todos os lugares.

Pros do negócio:
Upgrade de câmera e tela
Bateria maior
7 anos de atualizações
Fone TWS de brinde
Seguro extra

Contras:
Processador Exynos (será que compensa?)

E aí, o que acham? Devo aceitar ou esperar? O Exynos 2400 é realmente inferior ao Snapdragon? Alguém já testou?

Compartilhem suas experiências e opiniões! Tô precisando de uns conselhos antes de bater o martelo. 🙏📱

9 Respostas
ManuSM
Expert Level 1
Galaxy S
Não acho que valha a pena. Talvez se fosse o S24+...
Omar1920
Expert Level 1
Galaxy S
Oi Alecostaw, tudo bem? Na minha opinião não vale a pena, primeiro porque são dispositivo FE, tudo limitado da linha Premium S24, então acho que não vale a pena não, o s24U normal você já acha por aí na faixa de 2500 e 3000, vale muito mais a pena 😊
kortesia
Active Level 7
Galaxy S
Oferta demais...
O santo desconfia....1731185587200.gif
0 Kudos
ManuSM
Expert Level 1
Galaxy S
Mas nem é demais kkkkk nem vale
Galaxy S
Sempre quis testar o Exynos x Snapdragon mas nunca tive a chance de testar
Nandoqyw
Active Level 3
Galaxy S
Eu particularmente estou querendo a24+ estou confiante que estará por volta desse valor que vc falou na Black. E depois vc pode até vender o s22 e conseguir mais dinheiro, sem falar que ele é maior, tela melhor, etc.. Em questão do processador, pelo que vejo nos comentários não é uma diferença tão grande, que mínima, o que eu vejo a galera pontuar é mais a questão energética, de esquentar e consumir bateria. Mas do mesmo jeito que tem comentários contra, vai ter tbm os que não tiveram problema algum. Acho que depende muito do uso, se é básico ( mídias, redes, câmeras) ou mais puxado como jogos.
GrasiA54
Expert Level 2
Galaxy S
Como sou uma pessoa chata, não iria querer trocar por um celular que foi usado por outra pessoa rs. Mas em questão de valer a pena pelo tempo, até vale. Mas acredito que você deveria esperar e depois pegar um novo que você goste mesmo!!
Maxfirme
Active Level 1
Galaxy S
Valeria mais a pena trocar pelo S24 bem mais vantajoso
0 Kudos
Mauricio_M1RJLU
Active Level 7
Galaxy S
O Exynos é bom mas não chega nem perto do Snapdragon, ainda mais pq a versão do FE é levemente inferior ao s24 base e plus. Então, como já disseram: não vale a pena. Vc vai tá fazendo downgrade.
0 Kudos