Tópico original:

Galeria e backup do One Drive

(Tópico criado em: 02-10-2025 09:13 PM)
62 Exibições
Viniciushcz
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Olá! Espero que vocês estejam bem!

Nativamente, deixamos a galeria fazer o upload de vídeos, fotos etc. para o OneDrive. Eu deixo minha galeria salva somente lá para desocupar espaço. Porém, quando entro na galeria (da Samsung) para ver algum vídeo mais antigo, ele precisa carregar porque está na nuvem, e tudo certo; o problema é que demora além de uma espera normal para carregar um vídeo, mesmo no Wi-Fi, no 5G (idendependente da rede) demora para baixar.

Eu não curto o Google fotos, e não curto a ideia de ter duas galerias kkkk 

vídeo da galeria salvo no onedrive em carregamento infinito 

… é sempre frustrante.

Alguém, ou todo mundo, lida com isso também?
3 Comentários
aislonalcantara
Active Level 8
Galaxy S
Sim, é normal, inclusive, os vídeos demoram pra carregar até dentro do próprio OneDrive (app e web). Não tem muito que se possa fazer, é um problema da própria plataforma e não internet rápida ou linha S que ajude. Passo pelo mesmo dilema há anos.
vi2023
Active Level 5
Galaxy S
Também prefiro a Galeria Samsung. Não gosto do Google Fotos, mas não utilizo a nuvem. Deixo somente no armazenamento local.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!