Tópico original:

Galeria no WhatsApp

(Tópico criado em: 04-28-2025 07:20 PM)
345 Exibições
Luan2292
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Olá, amigos Sams!
Vocês estão conseguindo acessar a galeria no WhatsApp? Para enviar fotos e vídeos? A minha aparece apenas 3 álbuns (GalaxyS24Ultra). Eu já fiz de tudo e não consigo, descobri a maneira alternativa de segurar o botão da galeria no WhatsApp pra poder ter acesso a todos os álbuns, mas não curti muito não. Pois pra postar stories não funciona e eu fico preso, tendo que ir primeiro na galeria e compartilhar por lá, fora do WhatsApp. Alguém pode me ajudar? Percebi que foi depois da atualização da One Ui 7.
18 Comentários
Galaxy S
Gente que insiste em usar o beta do whatsapp que é cheio de bugs, a versão estável é de boa sem bug nenhum
0 Kudos
Luan2292
Active Level 5
Galaxy S
Eu não uso o beta, mas obrigado pela ajuda. Aliás, até o business tá do mesmo jeito (e também não é o beta).
0 Kudos
Galaxy S
Eu uso a versão estável do whatsapp e não tem bugs nenhum, nem na galeria não tem bugs, uso normal
0 Kudos
Luan2292
Active Level 5
Galaxy S
Eu também uso a versão estável de ambos os aplicativos.
0 Kudos
Galaxy S
É bem estranho ter esse bug no whatsapp estável pra ti, sendo que eu uso aqui e não tem nada, só no beta que tem bugs
0 Kudos
Luan2292
Active Level 5
Galaxy S
Pois é rs, mas não podemos usar o seu exemplo como verdade universal. Olha aí o print, o meu é a versão estável. 1745879627548.jpg
0 Kudos
Galaxy S
Por isso que tô achando estranho esse bug pra ti na versão estável
0 Kudos
Luan2292
Active Level 5
Galaxy S
:(
0 Kudos
Galaxy S
Só uma nova atualização pra ver se corrige isso então, só esperar
0 Kudos