Tópico original:

Galeria S22

(Tópico criado em: 03-22-2023 07:34 AM)
230 Exibições
jobzin
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Fiquei hyper bolado que a sansung não adicionou a galeria da one ui 5.1 do S23 nos outros como o S22😡😡😡
Queria copiar fotos daquele jeito.
8 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Vão forçar a troca do smartphone... 😔😔
Galaxy S
Não vejo isso como motivo de troca, são coisinhas bobas demais. Se vcs tem um dos s22 sejam felizes, pq é um baita celular viu 👏🏼 👏🏼
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/️tutorial-da-função-recorte-do-s23-em-outros-smarts-galaxy-️/td-p/21066026 pois é eu dei meu jeito no meu S21plus hahahahah
Galaxy S
Eu não uso isso não rs...
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Também não .... Como publicitário... Só o meu bom e velho Photoshop no Pc .... E o restante da suite Adobe ..... E isso é fogo de palha ... Tipo 0,5% de quem tem um s23 vai usar isso constantemente.... E olhe lá kkkk
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy S
A Samsung e assim mesmo ela sempre força o usuário a trocar para um modelo mais recente, deixando de fora funções, deixando o celular pior com atualizações e etc
Galaxy S
Não necessariamente forçar a troca, mas cada lançamento tem sua feature exclusiva e pensada para aquele modelo., depois de alguns meses é possível que saia para outros modelos, mas de início não, assim como aconteceu com o S22 e o Nightography.
JanainaB
Active Level 8
Galaxy S
Pq isso é o diferencia da linha S23, se a Samsung liberasse tudo para a linha S22 as pessoas não veriam sentido em comprar o modelo novo e mais caro... é normal não ser liberado tudo para o modelo anterior é literalmente tática para vender o lançamento