Tópico original:

Galeria + Tiktok

(Tópico criado em: 05-03-2024 09:27 PM)
171 Exibições
Karbone
Active Level 10
Opções
Galaxy S
Buenas, reparei que o app tiktok não cria uma pasta para conteúdo baixados e isso gera um transtorno pois eu sincronizo minha galeria de imagens de acordo com os álbuns. 

Quando vou ver no álbum camera (pasta

image
Exemplo

padrão) ta tudo misturado as minhas fotos e o conteúdo baixado do tiktok.

Como não achei config no tiktok estava tentando ver se tenho como setar uma pasta para fotos tiradas do celular para não misturar... alguém sabe como posso fazer isso?

obrigado
9 Comentários
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy S
Nas configurações do app não existe opção de escolher aonde salvar os arquivos?
Karbone
Active Level 10
Galaxy S
eu revisei lá e não achei... parece um app fora do padrão de desenvolvimento. Outros criam pastas que separam o conteúdo, infelizmente é algo q vi com o tiktok mesmo.
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy S
Infelizmente, possível solução seria pegar o link do vídeo e salvar em sites fora do tik tok
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Acho que o jeito é você manualmente criar uma pasta. O meu salva em pasta diferente mas nunca fiz nada
Karbone
Active Level 10
Galaxy S
eita, pensei o mesmo e fiz isso mas nada... se descobrir algo eu posto aqui! obrigado
ferreirad4vx
Expert Level 4
Galaxy S
também achei mt estranho essa do tiktok kk, mistura tudo msm
ranielreis
Active Level 9
Galaxy S
Quando localizar uma solução vou adorar saber também, porque é muito desorganizado mesmo, poderiam colocar uma opção no App pra escolher onde salvar os vídeos do Tiktok, tava achando que só me incomodava por não ver relatos, bom saber que tem mais pessoas. 🥲
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Tem vários apps que salvam assim, também não gosto
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Gosto de cada coisa no seu cantinho, poderiam melhorar isso