Tópico original:

Game booster

(Tópico criado em: 02-15-2024 06:16 AM)
1091 Exibições
AlanRamalho
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Rapaziada qual vcs acham melhor, o modo performance ou o gerenciamento Labs? Alguém já fez testes na prática e percebeu se o labs melhora e 

image

aumenta muito o consumo de bateria?.
7 Comentários
theuf07
Active Level 6
Galaxy S
Eu testei e muda muito, o jogo melhora muito, no meu a bateria até melhorou, porque o labs gerência a gpu de forma eficiente
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy S
Eu particularmente não mexo, mas também gostaria de saber
Pigarrinho
Expert Level 3
Galaxy S
Para desempenho é o LABS, essa função foi criada recentemente após aquela polêmica do Game Booster capar desempenho em prol da temperatura.

A performance do game booster ainda tem interferência da mesma.

"De acordo com o changelog disponibilizado pela Samsung, essa atualização adiciona o "modo de gerenciamento de jogo" dentro do Game Booster. Assim, o usuário conseguirá desativar manualmente a limitação de desempenho."
Galaxy S
Aí você tem duas opções um pouco diferentes, mas para uma mesma finalidade.

O modo performance é mais para definir o gerenciamento da performance do dispositivo durante um game.

E no labs, você tem essa opção (ainda em teste), que altera entre o uso do GOS (Game Optimizing Service, que basicamente "otimiza os games limitando os um pouco para evitar problemas de aquecimento e consequentemente gargalos). E o não uso dele que tira esse "limite" e te dá mais performance, oque consequentemente pode aumentar o aquecimento do dispositivo.
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Não conheço essa função "/
Frankmann
Active Level 10
Galaxy S
Melhora sim
Soli_legumes
Beginner Level 2
Galaxy S
O labs melhora o desempenho do dispositivo, Mas em troca ele aumenta o consumo de bateria e a temperatura aumenta, Quando chega em um certo ponto de temperatura, Ele diminui o fps para a temperatura abaixar.
0 Kudos