Tópico original:

Garantia da samsung cobre deadpixel??

(Tópico criado em: 02-02-2023 01:36 AM)
275 Exibições
theonlyjunior
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Tenho um s20 fe que adquiri há 11 meses (faltam uns 20 dias para vencer a garantia kkkk) e do nada apareceu um risco verde colado ao aro do aparelho no lado direito, fora que ao desbloquear o aparelho percebi há uns 3 meses que a tela dava uma bugada, tipo umas tremidas de vez em quando.... Ja tive um s9+ antes do S20 FE e fiquei p da vida quando após uma atualização, simplesmente a tela ficava verde e piscando rapidamente, eu apostei mais uma vez na Samsung por gostar da marca, mas acredito que ficarei sem tela novamente em menos de 2 anos com o aparelho kkk... A garantia cobriria estes deadpixels que apareceram?? (Obs: a tela não tem nenhum risco)
4 Comentários
DiogoFernandes
Active Level 5
Galaxy S
Cobre sim. Corre o mais rápido possível na assistência, leva a nota fiscal e seus documentos.
MoscaSoide
Active Level 7
Galaxy S
Leva na autorizada e já faz a solicitação de reincidência de reparo que irão devolver o valor pago com juros ou o mesmo aparelho novo ou um modelo acima.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, theonlyjunior. Lamentamos pelo ocorrido, para ter uma avaliação é necessário acionar uma das nossas autorizadas. 

https://www.samsung.com/br/support/your-service/main/

 

0 Kudos
Gui_Gui
Active Level 1
Galaxy S
Estou com o mesmo problema, após a atualização apareceu um risco verde no lado esquerdo da tela, e nem sei o que fazer pra consertar isso, tenho que levar em uma autorizada???
0 Kudos