Tópico original:

Garantia S20FE

(Tópico criado em: 12-22-2021 05:46 PM)
788 Exibições
Irlan7
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Pessoal, uma boa tarde. De acordo com meus posts anteriores, sempre tive problema com meu S20 desde o primeiro dia. Sendo eles; Bateria acabando rápido e aquecimento, mesmo na variante Snapdragon. Não troquei por conta de como ser novo, ele tá processando muitos dados já que tá atualizando aplicativos e sincronizando a todo momento.
Após a atualização de novembro, meu dispositivo já chegou a travar e reiniciar, esquentar muito, descarregar bastante, e 14 dias depois o meu microfone começou a ficar com chiados muito alto ao gravar qualquer coisa que seja relacionado ao microfone, seja no aplicativo de câmera ou fora.

O dispositivo não tomou nenhuma queda desde o dia que chegou, nem tombos, sempre utilizado uma capa de silicone anti-choque. 

Rodei a Internet inteira e só achei esses relatos em Galaxy S20 e S7, mas no S20 era somente quando o volume de gravação era muito alto.
Já em outros tópicos, falaram que poderia ser oxidação. Mas para entrar umidade ou molhar, a proteção IP67 deveria estar violada, então descarto, até porque não deixo meu dispositivo em locais de riscos elétricos, físicos e outros. 

O mesmo uso que eu tive com outros celulares tenho com esse, mas esse há uma atenção redobrada. 

Em caso de oxidação, a garantia cobre isso? Já que o celular há vedação para entrada de poeiras, vapor e líquido? Dispositivo tem 1 mês e meio e já apresentou bastante defeitos e agora esse do microfone me chateou bastante. Sendo necessário abrir o celular para ver o que aconteceu.

Nota 1: apenas o microfone superior funciona
Nota 2: microfone abaixo apresenta ruídos ao gravar como se estivesse em chuva forte.

O microfone estava perfeito na noite anterior que ele apresentou esse tipo de problema, o que me deixa confuso se for em relação a software ou hardware.

Garantia será acionada na unidade de Salvador, espero que tenha soluções.😔

image
Foto chamativa

6 Comentários
Tales_S23
Active Level 7
Galaxy S
Triste em mano😔

Meu FE nunca deu problema em nada,
Já tive 2
Único problema é o Toque Fantasma que é padrão nós S20FE
Irlan7
Active Level 4
Galaxy S
Não tenho esse problema
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Estranho nunca tive esse problema
0 Kudos
Parzifal
Active Level 7
Galaxy S
Tbm não tive esse problema
0 Kudos
Parzifal
Active Level 7
Galaxy S
A proteção é IP68.
E sim mano
A garantia tem que cobrir.
Eu tenho S20 fe. E não tem esses problemas descritos. E o meu já caiu.
Mas tá funcionando perfeitamente.
catlito
Active Level 3
Galaxy S
Olá eu passo pelo mesmo! Bateria dura muito pouco, e superaquecimento.
A ponto de não poder fazer nada com ele!
De acordo com a Anatel.
https://informacoes.anatel.gov.br/legislacao/atos-de-certificacao-de-produtos/2018/1193-ato-950?s=09
0 Kudos