Tópico original:

Garantia Samsung também é por ativação?

(Tópico criado em: 01-14-2025 01:36 PM)
144 Exibições
DeNo78
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Tenho essa dúvida sobre a garantia, sempre registro meus produtos na página da Samsung . Sempre bate as datas da nota.
Adquiri um s24 ultra e o registrei como sempre faço. Lá na página está dizendo que tem garantia até mês 11/2025. Na nota fiscal foi de mês 09/24. Há a alguma possibilidade do primeiro dono ter comprado e ter guardado esse tempo e depois ativar? A dúvida a garantia da Samsung também é por tempo de ativação do produto? Grato
12 Comentários
lucasmsbraga
Active Level 6
Galaxy S
Não tenho certeza mano, mas acho que começa a contar a partir do dia da compra ( emissão da nota fiscal )
fmotta
Expert Level 1
Galaxy S
Eu tb achava que seria a data da NF mas vi, quando precisei de assistência, que a data que valeu para início da garantia foi o dia que liguei/usei pela primeira vez o celular (alguns dias depois da compra). Obs.: eu não tinha registrado no site não, não precisou.
0 Kudos
vee4
Active Level 9
Galaxy S
nem sabia q dava para registrar. como faz?
DeNo78
Active Level 4
Galaxy S
https://www.samsung.com/br/support/your-service/register-product só colocar o IMEI do aparelho e pronto. Já registra as informações lá são verdadeiras sobre a garantia.
vee4
Active Level 9
Galaxy S
a garantia começa a partir da ativação do produto
DeNo78
Active Level 4
Galaxy S
https://www.samsung.com/br/support/your-service/register-product só colocar o IMEI do aparelho e pronto. Já registra as informações lá são verdadeiras sobre a garantia.
DeNo78
Active Level 4
Galaxy S
É isso que eu penso tnb... Pode ter comprado o produto e demorado a chegar a entrega, ou até mesmo recebeu tentou vender e demorou, ou mesmo ativou depois
EduPavao
Expert Level 3
Galaxy S
Sempre que eu usei a garantia eles pedem a nota fiscal. E usam a data de emissão dela para contar. Na hora de registrar o produto pede algum documento?
0 Kudos
DeNo78
Active Level 4
Galaxy S
Não amigo, basta logar com sua conta Samsung. E colocar o IMEI. Lá mostra tnb o tempo de garantia do seu aparelho. Faça um teste aí e veja se bate as datas. Da nota e do site.
0 Kudos